Para relaxar, policial canta Legião Urbana antes e depois de trabalho em RJ

Sargento solta a voz com'Pais e Filhos', da Legião Urbana (Reprodução)

Sargento solta a voz com ‘Pais e Filhos’, da Legião Urbana (Reprodução)

Um vídeo curioso divulgado pela página Rio Em Pauta, na mídia social Facebook, se tornou assunto na internet recentemente.

Eduardo Silveira, sargento que trabalha na área de Costa Barros, no Rio de Janeiro (RJ), foi registrado em um momento de descontração na corporação, tocando violão e cantando a música “Pais e Filhos”, da banda Legião Urbana. Colegas acompanham no momento e também podem ser ouvidos no registro, que foi feito antes do início do expediente.

Durante entrevista concedida ao G1, Eduardo Silveira afirmou que a música o auxilia a ficar tranquilo antes e depois do trabalho, que é feito em uma área de risco da cidade. “Aqui tem que ter uma música para extravasar, porque o clima é muito tenso. Vira e mexe eu estou sempre tocando e cantando. É um momento de descontração, uma forma de deixar a vida mais leve”, disse, ao site.

Interessado pela música desde sua adolescência, Eduardo Silveira afirmou, ainda ao G1, que também gosta das músicas de Milton Nascimento, além da Legião Urbana. No entanto, ele se rende ao sertanejo nas manhãs de domingo. “Quando entro no serviço no domingo pela manhã eu preciso cantar Marcos & Belutti, não tem jeito”, brincou, em menção à música “Domingo de manhã”, da dupla.

Veja também:
Lembra dele? Longe do É O Tchan, Jacaré vive atualmente com a família no Canadá

Veja o vídeo:

Carimba com o selo de aprovado!Vivemos em um país que adora apontar o dedo, que tem em sua cultura criticar e mostrar…

Posted by Rio Em Pauta on Segunda, 18 de maio de 2015

Por Igor Miranda