Para Slash, formação original do KISS deveria tocar no Rock And Roll Hall Of Fame

Músico é fã da banda e gostaria de ver reunião em evento (Wikimedia)

Músico é fã da banda e gostaria de ver reunião em evento (Wikimedia)

Em 2012, o guitarrista Slash passou por situação semelhante à que o Kiss está agora: de questionamentos sobre a formação original do Guns N Roses se apresentar na cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame.

No entanto, o desfecho do caso do Guns N Roses foi bem diferente do que o final que o Kiss deve tomar. Enquanto a banda mascarada comunicou aos fãs que não se apresentará no evento, integrantes de formações passadas do GNR (Slash, Duff McKagan, Steven Adler, Gilby Clarke e Matt Sorum) tocaram com Myles Kennedy nos vocais.

Em recente entrevista ao Artisan News, Slash comentou sobre o caso do Kiss. Assim como a banda nova-iorquina, o guitarrista também questionou os critérios do Rock And Roll Hall Of Fame. “O fato é que o Hall Of Fame tem um modo específico de enxergar as coisas”, disse.

Mas apesar de ressaltar esse ponto, o músico não quer criticar publicamente a instituição, apenas revelou um desejo. “Não quero manifestar uma opinião publicamente sobre o que está acontecendo, não tenho nada a ver com isso. Porém, gostaria de ver a formação original do Kiss se reunindo para essa ocasião”, afirmou.

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar