Fotos: Reprodução/Redes Sociais Paris Jackson - Michael Jackson

Filha de Michael Jackson explica por que não gosta de homenageá-lo no aniversário

No último dia 29 de agosto, data em que Michael Jackson faria 65 anos caso ainda estivesse vivo, Paris Jackson cedeu à pressão dos fãs e prestou uma homenagem ao pai, o ‘Rei do Pop’.

Utilizando a função Stories de sua conta no Instagram, a cantora de 25 anos abriu um espaço para falar sobre o músico lendário, mesmo estando ciente de que ele não gostava de comemorar aniversários.

“Quando ele estava vivo, ele odiava qualquer pessoa que registrasse seu aniversário [mas] na mídia social é aparentemente a forma como as pessoas expressaram seu amor e carinho hoje em dia e se você não deseja um ‘feliz aniversário’ a alguém através da mídia social, aparentemente significa que você não o ama, declarou Paris, que logo após apresentar um vídeo em tributo ao pai.

Durante uma apresentação ao vivo, o artista fez uma pausa para registrar o impacto de Michael Jackson no mundo da música e de que forma essa influência a levou a querer seguir a mesma carreira.

A herdeira de Michael também aproveitou para dar um conselho aos fãs do ícone pop que querem honrá-lo de uma forma significativa.

Se você é um grande fã de Michael Jackson e quer fazer algo que ele iria amar, que não é comemorar seu aniversário, minha sugestão seria outras maneiras de ajudar nas mudanças climáticas, fazer algo pelo meio ambiente, isso são coisas que ele amava e tinha muito interesse. Eu não posso falar por ele, porque sou uma pessoa diferente, mas eu sei que ele ama isso”, expressou Paris.

Veja também:
Pela 1ª vez após a tragédia, novela marcada pela morte de Daniella Perez será reprisada

A homenagem não foi feita apenas por Paris. Prince Jackson, irmão da cantora e também filho do astro, dedicou palavras carinhosas ao pai em suas redes sociais.

Aos 26 anos, Prince foi mais reservado e optou por uma mensagem emocional: Feliz aniversário, pai. Sinto a tua falta e te amo. Você pode ter partido, mas não foi esquecido. Está nos nossos corações todos os dias”, postou ele .

Michael Jackson faleceu no dia 25 de junho de 2009, em Los Angeles, Califórnia. O “Rei do Pop” tinha 50 anos na época de sua morte, que foi resultado de uma intoxicação aguda por propofol e benzodiazepina.

Ele foi encontrado inconsciente em sua casa e, apesar das tentativas de reanimá-lo, foi declarado morto após ser levado ao Hospital Ronald Reagan UCLA Medical Center.

A notícia de sua morte envolveu ondas de choque em todo o mundo, levando fãs e admiradores a lamentar a perda de um dos artistas mais icônicos da história da música.

O médico pessoal de Jackson, Dr. Conrad Murray, foi posteriormente condenado por homicídio culposo por administrar os medicamentos que levaram à morte do cantor.

Veja uma foto de Michael Jackson com os filhos:

filhos michael jackson - crianças

Foto: Reprodução

Os filhos de Michael Jackson sempre chamaram a atenção da mídia, cada um a seu modo. Paris, Prince e Bigi, frutos do relacionamento do cantor com a enfermeira Debbie Rowe, continuam a manter viva a memória do pai, mas também têm suas próprias jornadas e interesses.

Veja também:
Roberta Close volta ao Brasil e circula sem ser reconhecida

Formado em Administração pela Universidade Loyola Marymount de Los Angeles em 2019, Prince Jackson tem 26 anos de idade e apresenta uma propensão para o empreendedorismo. A manifestação mais tangível desse interesse foi a criação, em 2016, da ONG ‘Heal Los Angeles Foundation’.

Essa organização tem o objetivo de apoiar crianças e jovens em situações de vulnerabilidade na metrópole californiana. Diferente do estereótipo de “filho de famoso”, Prince leva uma vida discreta, evitando ostentação de qualquer tipo.

“Se você conhecesse e não soubesse quem ele era, nunca em um milhão de anos imaginaria que ele é um garoto rico e famoso“, disse um familiar em uma entrevista recente a uma publicação nos Estados Unidos.

Com 25 anos, Paris Jackson é quem mais frequentemente aparece nos holofotes. Multifacetada, ela atua como cantora, atriz e modelo. Seu álbum ‘Wilted’, lançado em 2020, mergulha em temas melancólicos e névoa dos hits dançantes.

No campo de atuação, ela participou de filmes como ‘Gringo: vivo ou morto‘ (2018), ‘O Falcão Manteiga de Amendoim’ (2019), ‘Hábito‘ (2021) e ‘Enxame‘ (2023). Paris mantém uma presença robusta nas redes sociais, contando com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

Conhecido como o mais introvertido dos três, Bigi Jackson, antes chamado de Blanket, tem 21 anos de idade e vive uma vida extremamente privada.

Veja também:
Se maquiando, Eduardo Costa explica o que o fez perder 20 kg

Aos 18 anos, decidiu sair da casa do tio TJ Jackson e sua esposa, Frances, para viver sozinho. Anteriormente, a guarda era partilhada com a avó Katherine, que recentemente completou 92 anos e abdicou da responsabilidade devido à idade.

Bigi investiu em uma mansão em Calabasas, Califórnia, área que também é lar de celebridades como Kim Kardashian e Kylie Jenner. A residência, de mais de 600 metros quadrados, possui luxos como seis quartos, sete banheiros, três lareiras, uma piscina, um spa e até uma sala de ginástica.

O mais jovem herdeiro de Michael Jackson aparece raramente na mídia e, até dois anos atrás, mantinha um canal no YouTube em que comentava sobre cinema.

Agora veja como os três filhos de Michael Jackson estão hoje. O mais velho, Prince Jackson, a do meio, Paris Jackson, e o caçula Bigi Jackson:

filhos michael jackson hoje

Fotos: Reprodução/Instagram

‘Michael Jackson urinava no chão e arremessava fezes de animais’, dizem ex-empregadas