Fotos: Reprodução/TV Globo

Participante pede por Ivete Sangalo, repercute na web e Claudia Leitte se manifesta

Uma situação inesperada acabou sendo exibida durante o ‘The Voice Kids’ do último domingo (13), que está em sua fase de audições às cegas. Um dos candidatos, após ser aprovado pelos jurados, afirmou que gostaria de fazer parte do time de Ivete Sangalo – que não compõe mais a bancada do programa.

Luis Henrique, de 13 anos, se apresentou com a canção ‘Papel Machê’. As cadeiras se viraram e ele manifestou seu interesse em participar do time de uma pessoa da qual ele é muito fã: Ivete Sangalo. “Já que a minha ídala (sic) Ivetinha não está aqui, né?”, disse ele antes de escolher ficar com Carlinhos Brown.

Ivete Sangalo foi jurada do ‘The Voice Kids’ durante suas primeiras temporadas, mas desde 2018 foi substituída por Claudia Leitte. O momento inusitado acabou repercutindo bastante na internet e o público entendeu a fala do garoto como uma alfinetada para Claudinha.

A cantora, então, decidiu se manifestar e implorou ao público que pare de tentar criar uma suposta competição entre ela e Ivete.

“Somos uma família! É sempre maravilhoso sermos citados, sobretudo, quando há pureza e alegria. Não tornem isso algo negativo. Parem de inventar rixa entre mim e Ivete. Parem de criar contendas entre quem se quer bem! Isso é sujo e nunca esteve tão fora de moda!”, decretou em sua conta do Twitter.

Veja também:
Ivete Sangalo cancela comemorações de aniversário em respeito a Gabriel Diniz

Confira:

Climão! Time Anitta perde ‘The Voice México’ e participante joga a culpa na funkeira