Fotos: Reprodução/Redes Sociais Pastor Lucinho - filha

Pastor Lucinho diz que beijou filha na boca: ‘que mulherão, ai se eu te pego!’

Uma declaração criminosa do pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, durante um culto gravado, provocou intenso debate nas redes sociais nesta quinta-feira (2).

Em um momento do sermão, o pastor mencionou ter dado um beijo na boca de sua filha, Emily Barreto, enquanto ela estava distraída.

O vídeo, que circula amplamente, gerou acusações de incitação à violência sexual e incesto.

A cena foi registrada no culto de 15 de abril, transmitido no canal do YouTube da igreja. Durante a pregação, que incluía uma leitura de Gênesis 22:3, Lucinho compartilhou um momento pessoal com os fiéis. 

“Peguei minha filha um dia e falei que amava ela. Falava: ‘Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego‘. Ela falava: ‘Credo, pai, você já é da mamãe’. Daí dava beijo nela”, revelou.

Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela! Ela disse ‘Que isso, pai?’ Eu falei assim: ‘Porque quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei‘”, declarou o pastor, sob risos e aplausos dos fiéis da Igreja onde o grupo Diante do Trono, de Ana Paula Valadão, foi fundado.

Pastor Lucinho

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Igreja Batista da Lagoinha, conhecida por sua ampla influência, com mais de 743 mil seguidores no YouTube e centenas de unidades pelo mundo, ainda não se pronunciou oficialmente sobre a controvérsia.

Veja também:
Os detalhes da conturbada relação entre Mick Jagger e Luciana Gimenez

Confira o vídeo que está dando o que falar na web:

Nas redes sociais, a repercussão foi imediata e intensa. As pessoas perderam o senso… Inacreditável! Surreal a atitude deste pai”, publicou Deise Nunes.

“Não sei o que é pior: a fala ou a risada ao fundo após a fala”, comentou a cantora Teresa Cristina.

Nojo de crente! Isso é um absurdo sem tamanho”, comentou um internauta. “Esse vídeo é doentio demais! Esse cara é um pervertido confesso!“, declarou outra pessoa na internet. 

Ele é da igreja do André Valadão. Jesus aprovaria essa atitude?”, questionou um rapaz no ‘X’.

“Alguém sabe informar, por onde anda a extrema-direita que vive dizendo ‘Deixem nossas crianças em paz? Ficaram surdos, cegos e mudos?”, perguntou outra pessoa.

Solange Couto, atriz conhecida, expressou seu espanto: Estou passada com um vídeo que vi na internet, um homem que se diz pastor falando que ele beija a boca da filha. Indignada! Não existe contexto que justifique essas falas, ainda mais em cima de um altar. Estou exagerando? O que vocês acharam disso?”. 

Veja:

Entre as respostas, Teresa Cristina e o comediante Fabão também manifestaram desgosto.

Veja também:
Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo

No X, anteriormente Twitter, um usuário comentou: “Depois vai falar para o namorado que você foi o segundo a transar com ela. O primeiro foi eu. Tudo em nome de Deus, família e pátria”

Filha de pastor Lucinho quebra o silêncio

Defendendo o pai, Emily Barreto usou seu perfil no Instagram para esclarecer a situação. Ela afirmou que a fala de seu pai foi “tirada de contexto” e que ele nunca a beijou de forma inapropriada.

Meu pai nunca me beijou de língua, nunca fez nada comigo. Ele sempre me deu um bom exemplo de uma figura paterna maravilhosa porque eu sempre podia contar para ele as minhas decepções amorosas e ele sempre me ajudou”, disse Emily, negando qualquer ato de violência sexual.

Confira a declaração da filha do pastor Lucinho no Instagram:

Pastor é detonado ao dizer que crianças abusadas têm parcela de culpa