“Paul McCartney ainda existe?”, questiona Silvio Santos na TV

Silvio também tirou sarro de Roberto Carlos:'está na pior' (Divulgação)

Silvio também tirou sarro de Roberto Carlos: ‘está na pior’ (Divulgação)

Silvio Santos nunca se notabilizou por ser um grande fã de rock. No entanto, durante o “Programa Silvio Santos” do último domingo (30), o apresentador cometeu uma gafe curiosa relacionada a um dos grandes nomes do gênero musical.

Em um quadro que exibiu vídeos e fotos enviados por telespectadores, Silvio Santos se deparou com uma imagem de Paul McCartney ao lado de um fã. Foi aí que o Homem do Baú chamou a atenção: ele se surpreendeu ao ver o ex-Beatle e afirmou imaginar que ele estava morto.

“Paul McCartney ainda existe? Ele não morreu? Eu só acredito vendo”, afirmou Silvio Santos. Na sequência, ele opinou sobre a aparência do ex-Beatle. “Para, para. É esse que é o Paul McCartney? Meu Deus, está parecendo… Está velho, hein, companheiro?”, disse.

O apresentador também tirou sarro de Roberto Carlos durante o programa televisivo, após uma imagem do cantor ao lado de um fã ter sido exibida. “Está velho, cabelo branco, sem cabelo na testa, está na pior”, afirmou Silvio Santos, em tom de brincadeira.

Vale destacar que Silvio Santos é mais velho que todos os artistas citados. O apresentador de TV tem 85 anos, Paul McCartney tem 74 e Roberto Carlos, 75.

Por Igor Miranda

Veja também:
Ainda relevante, Paul McCartney lança novo disco 'Egypt Station'