Paul McCartney faz lista de exigências saudáveis para shows no Brasil

Músico pediu chef vegano e proibiu ar condicionado (Divulgação)

Músico pediu chef vegano e proibiu ar condicionado (Divulgação)

A lista de exigências de Paul McCartney para suas próximas apresentações no Brasil foi revelada por Bruno Astuto, colunista do site da revista ‘Época’. O músico faz quatro apresentações no Brasil, em Porto Alegre (13/10), São Paulo (15/10), Belo Horizonte (17/10) e Salvador (20/10).

Vegano e ativista, Paul McCartney pediu, segundo Bruno Astuto, um chef especializado em comida vegetariana à disposição 24 horas por dia. Ele pediu os currículos de três cozinheiros para que possa escolher o responsável por sua alimentação durante a passagem pelo Brasil.

Ainda com relação à sua alimentação, Paul McCartney pediu, para seu camarim, 15 jarras de água de coco (por noite), frutas tropicais, chocolate amargo e pipocas de micro-ondas.

O músico não gosta de ar condicionado e pediu para que os aparelhos dos quartos de hotéis e camarins fiquem desligados. A medida ajuda a preservar sua voz.

McCartney também solicitou um carro blindado para se deslocar. “Um segurança, que será enviado pela empresa responsável pelo seguro de vida do cantor, fará uma visita prévia aos locais de shows e hotéis onde ele se hospedará”, diz o texto de Bruno Astuto.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários