Paul McCartney recusou papel em seriado “Friends”, diz diretora

Papel de ex-Beatle seria encenado entre 1997 e 1998 (Getty Images)

Papel de ex-Beatle seria encenado entre 1997 e 1998 (Getty Images)

O seriado “Friends” é um dos mais bem-sucedidos da história da televisão. O último episódio foi exibido em 2004, mas a série ainda é transmitida em vários países do mundo, incluindo o Brasil.

Ainda assim, Paul McCartney não se interessou em fazer uma participação na série. De acordo com Leslie Litt, diretora de elenco que trabalhou em “Friends”, o músico foi convidado a fazer uma “pontinha” no último episódio da quarta temporada, exibida entre 1997 e 1998, mas acabou se negando a aparecer.

Leslie Litt contou que a ideia era colocar Paul McCartney em um episódio onde ele interpretaria o pai de Emily Waltham (personagem de Helen Baxendale), noiva de Ross Geller (interpretado por David Schwimmer). “Em um fax escrito por Paul, ele agradeceu pelo interesse e disse que estava honrado, mas que era uma época complicada para ele”, afirmou.

Por Igor Miranda

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]