Foto: Reprodução/Instagram

Paula Fernandes afirma que atual namorado não sabia que ela era famosa

A cantora Paula Fernandes está namorando novamente, desta vez com o empresário paraibano Gustavo Lyra. Em entrevista recente ao portal GShow, a sertaneja conversou sobre a vida pessoal e sobre o atual relacionamento.

Uma informação inusitada, revelada por ela, acabou chamando a atenção durante a entrevista. De acordo com Paula, seu atual namorado teria admitido que não sabia que ela era famosa. Segundo ela, ele teria se interessado por sua beleza e inteligência.

“Ele falou que conhecia pouco a minha discografia. Mas gostou de mim. Me achou uma mulher bonita, interessante e inteligente”, explicou.

Ela também falou sobre, longe dos holofotes, gostar de viver um estilo de vida mais “simples”. “Sou tímida. É um contraste estar muito exposta. Tenho um estilo de vida simples, caseiro. Faço crochê. É uma atividade em que encontro a minha paz. Também gosto de bicho, de horta” contou.

“Quando as pessoas me vêem debaixo dos holofotes, vestida de Paula Fernandes, não imaginam que tem dia que fico na TPM, choro e não quero sair de casa. Acho muito importante mostrar isso”, completou ela.

“Gustavo brinca que prefere ficar com a de Souza [outro sobrenome de Paula]. Aquela de dentro de casa, de coque e sem maquiagem”, finalizou.

A cantora também falou de sua versatilidade nos palcos: “Paula Fernandes não é só um banquinho e violão. Quero trazer um repertório com entretenimento e modernidade. Um ar novo com um jeitinho da Paula Fernandes. É um ano muito especial para mim. É totalmente a Paula de agora: a Paula leve, a Paula que está mais madura”.

Paula Fernandes improvisa ‘Shallow’, canção de Lady Gaga que ganhou o Oscar

#COMENTE

Compartilhar