Foto: divulgação

Paula Fernandes improvisa ‘Shallow’, canção de Lady Gaga que ganhou o Oscar

A cantora e atriz Lady Gaga fez história no último domingo (24). Além de conquistar seu primeiro Oscar, ela se tornou a primeira artista musical a vencer cinco premiações na mesma temporada: Oscar, Grammy, Globo de Ouro, Bafta e Critics’ Choice.

A artista levou o Oscar de ‘Melhor Canção Original’ com ‘Shallow’, escrita por ela para o filme ‘Nasce Uma Estrela’, onde atuou como protagonista ao lado do ator Bradley Cooper. A música é um verdadeiro fenômeno em todo o mundo.

Vários artistas já gravaram suas versões para a premiada canção, entre eles Kelly Clarkson e Nick Jonas. Agora, uma famosa cantora brasileira também decidiu entrar nessa empreitada!

A sertaneja Paula Fernandes usou sua conta do Instagram para divulgar alguns vídeos caseiros, onde tenta improvisar sua própria versão de ‘Shallow’. Nas gravações, ela aparece sentada com seu violão e lendo a letra da canção na tela de um computador.

Em certo momento, ela chega a conversar com seu empresário e admitir que ainda está tentando aprender a música: “Não sei se é isso”, disse ela. Na legenda da publicação, ela escreveu: “E quando a gente tá tirando música nova e a pessoa filma? Mas vamo que vamo que já já tá na ponta da língua”.

Os seguidores da cantora pareceram ter gostado bastante do cover e, na caixa de comentários da rede social, encheram a performance da cantora de elogios.

Veja também:
Músicas cantadas por Miley Cyrus em 'Black Mirror' são do Nine Inch Nails

Confira:

Lady Gaga e Bradley Cooper fazem dueto romântico no Oscar e fãs piram; assista