Foto: Reprodução/YouTube

Paula Fernandes lança clipe ao vivo de ‘Juntos’, gravado sem Luan Santana

A música ‘Juntos’, da sertaneja Paula Fernandes, virou piada nacional e rendeu muito pano para manga. Depois de toda a repercussão, a cantora resolveu usar a canção como o primeiro single de seu mais novo trabalho, o DVD ‘Origens’. Nesta quinta-feira (11), ela divulgou oficialmente o videoclipe gravado ao vivo.

A polêmica relacionada a ‘Juntos’ atingiu seu auge quando o também sertanejo Luan Santana desistiu de gravar a canção ao lado dela no DVD, gerando controvérsia. Mesmo assim, Paula Fernandes cantou a música e usou a voz dos fãs como “participação especial” durante o show que deu origem ao DVD, realizado em sua cidade natal: a cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais.

Confira e ouça:

Ao longo da gravação, Paula apresentou a música com direito a fogos de artifício. Ela perguntou ao público de 15 mil pessoas: “Topam ser meu Bradley Cooper?”, em menção ao ator e cantor que interpreta a música original, ‘Shallow’, do filme ‘Nasce Uma Estrela’, ao lado de Lady Gaga.

Visivelmente emocionada, a cantora agradeceu à plateia, que, curiosamente, chegou a responder com um coro de “Chupa, Luan”.

Luan Santana teria tentado convencer Paula Fernandes a mudar letra de ‘Juntos’