Foto: divulgação

Paula Fernandes foi barrada dos convidados da turnê Amigos, diz colunista

O aguardado retorno da turnê Amigos, dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo, aconteceu no último sábado (20). O megashow de estreia foi sediado na cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais e recebeu um público de mais de 30 mil pessoas. Curiosamente, uma famosa que reside na cidade não compareceu ao evento: a também sertaneja Paula Fernandes.

Sem apresentação marcada na agenda e provando via redes sociais que tinha passado a noite em casa, o comportamento da cantora fez o colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’, especular que ela teria sido vetada da lista de convidados VIP.

Veja também:
Turnê Amigos estreia com homenagem surpreendente a Leandro; veja vídeos

Leo Dias alega que ouviu nos bastidores que Paula Fernandes não era bem-vinda na apresentação. O motivo seria uma briga na Justiça que ela travou no ano de 2012 contra Leonardo e a gravadora Talismã. Na época, ela quis romper um contrato que tinha com eles, passando a gerir sozinha a própria carreira.

O colunista afirma, ainda, que Leonardo não teria sido o único a considerar Paula como uma pessoa indesejável entre os convidados.

Por meio de nota, no entanto, a assessoria de imprensa da turnê Amigos negou que a cantora tenha sido barrada. “Os AMIGOS têm uma relação de respeito, amizade com todos os artistas do meio sertanejo ou fora dele. Não procede a informação de que houve artista vetado especialmente de um show onde se congrega a amizade. Não existiu lista de convidados, portanto, não houve veto”, explicaram os organizadores.

Turnê Amigos estreia com homenagem surpreendente a Leandro; veja vídeos