Paulo Miklos, ex-Titãs, faz elogios a Pabllo Vittar: ‘sensacional’

Miklos destacou atitude simpática de Pabllo em aeroporto (Reprodução/YouTube)

Miklos destacou atitude simpática de Pabllo em aeroporto (Reprodução/YouTube)

O cantor e ator Paulo Miklos, ex-integrante dos Titãs, deu a sua opinião sobre Pabllo Vittar em entrevista ao programa “Pânico”, na rádio Jovem Pan, na última segunda-feira (19).

O músico deixou parte dos radialistas e humoristas surpresos ao afirmar que considera Pabllo “sensacional”, inclusive na parte artística. Após comentar sobre um vídeo em que aparecem as partes íntimas da artista – “me mandaram um vídeo do show dele, mas alguém tinha alguma dúvida?” -, Miklos também falou sobre uma atitude legal, fora dos palcos, por parte de Pabllo Vittar.

“Eu encontrei com ele no aeroporto – e não faz diferença se eu posso chamar ele de ‘ele’ ou ‘ela’. Minha enteada de 7 anos viu e ficou louca, queria pedir uma foto e eu fiquei sem graça, aí, foi a mãe junto. Ele foi bem bacana, ajoelhou, tirou a foto com a menina. Mostra que está preparado, vivendo um momento de fenômeno em volta dele, é um negócio de uma invasão, alta exposição, e está bacana, com a cabeça no lugar e carinhoso com o público”, disse.

Assista:

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários