Fotos: Reprodução/TV Globo Paulo Ricardo - Davi - BBB 24

Paulo Ricardo é detonado após ignorar participante em festa do ‘BBB 24’

A atuação de Paulo Ricardo na festa ‘Top 8’ do ‘BBB 24’ virou alvo de intensas críticas dos internautas. O cantor, conhecido por dar voz à música tema do reality show, protagonizou um momento que rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados do ‘X’ nesta quinta-feira (4).

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

O incidente, que envolveu o artista ter supostamente ignorando o participante Davi enquanto cumprimentava outros concorrentes, foi amplamente reprovado pelos usuários da plataforma, gerando uma enxurrada de reações negativas.

É importante ressaltar que Davi é o grande favorito ao prêmio de mais de 3 milhões de reais desde o início do ‘Big Brother Brasil’. Logo, a torcida dele é enorme e sempre o defende em diferentes situações ocorridas no programa.

Ao notarem que Paulo Ricardo não cumprimentou Davi, as críticas começaram a surgir nas redes.

Termos como  lamentável e ridículo escalaram para os tópicos mais discutidos do dia, refletindo o descontentamento de muita gente com a atitude do músico.

Entre os comentários, destacam-se as opiniões fortes dos telespectadores:Ele foi muito pior que isto [ridículo]. Ele foi r.a.c.i.s.t.a“, apontou um usuário, enquanto outro ressaltou: Eu nem gosto do Davi, mas foi um desrespeito. Se abraçou um, tem que abraçar todos“.

As críticas não pararam por aí, com muitos chamando a atitude do cantor de falta de profissionalismo e desrespeitosa.

Veja também:
Bebê de 1 ano foge de casa e é encontrado sendo protegido por vira-lata

Que decepção!! Ignorar um participante da forma que você fez, nem olhou no rosto do menino“, expressou um internauta, refletindo a indignação coletiva.

Davi - BBB 24

Foto: Reprodução/TV Globo

Paulo Ricardo ganha defensores

No entanto, não faltaram vozes que saíram em defesa de Paulo Ricardo, argumentando que sua postura foi justificável dadas as circunstâncias dentro da casa.

O cara é um escroto que não respeita ninguém… É assim que deve ser tratado. O Paulo Ricardo tem o meu respeito”, afirmou um defensor, enquanto outro complementou: “Parabéns, Paulo Ricardo! Representou as pessoas de bem que querem Matteus campeão!“.

Confira algumas reações de internautas sobre a atitude de Paulo Ricardo:

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

BBB 24: se sentindo traída, esposa de Lucas passa a torcer por Davi