Foto: Isabella Pinheiro/Divulgação/Gshow

Paulo Ricardo surpreende ao cantar como candidato no ‘The Voice Brasil’; assista

Os telespectadores do ‘The Voice Brasil’ se surpreenderam no programa da noite de terça-feira (13) ao ver o cantor Paulo Ricardo se apresentando, como candidato, durante a penúltima rodada das audições às cegas.

O cantor surgiu no bloco de encerramento do programa e cantou ‘London London’, de Caetano Veloso. Os quatro jurados viraram suas cadeiras. Ivete Sangalo foi a primeira, seguida por Iza. Michel Teló apertou o botão em seguida. Lulu Santos gritou “Paulo Ricardo”, e também virou para o cantor.

“Vocês não sabem a emoção de estar nesse palco diante de vocês”, declarou Paulo Ricardo ao final da apresentação. “Essa verdadeira metáfora da vida do artista, porque não importa quando tempo de carreira e sucessos você tenha – a cada nova música, a gente está aqui diante dos jurados. Nervosão diante de vocês, o público”, acrescentou.

Veja também:
Participante do 'The Voice' diverte ao dar resposta sincerona a Ivete Sangalo

Após o programa, Paulo Ricardo falou mais sobre a experiência de subir no palco. “É de uma responsabilidade e de uma emoção num nível assustador. Pode parecer um clichê, mas todo palco é diferente e é, naturalmente, precedido de um certo nervosismo. Mas eu posso dizer que isso aqui é, tranquilamente, uma das situações de maior emoção e ansiedade que eu já passei”, declarou Paulo Ricardo.

“Por mais que você ensaie, se prepare, medite e esteja calmo, é importante também lidar com o estresse e passar por isso, pela pressão de um ‘The Voice’. Poucas coisas vão ser tão tensas, tão importantes na tua vida. Mas, repito, nada se compara ao nervoso que eu passei aqui hoje”, completou ele.

Assista à apresentação de Paulo Ricardo:

Os internautas reagiram no Twitter. Veja: