Pé-frio de Mick Jagger? Seleção argentina vai à Rússia em avião dos Rolling Stones

Seleção argentina busca terceira conquista mundial (Reprodução/Twitter)

Seleção argentina busca terceira conquista mundial (Reprodução/Twitter)

Faltando poucos dias para a Copa do Mundo da Rússia, a seleção da Argentina embarcou neste sábado (9) rumo a Moscou, onde ficará concentrada para a disputa do Mundial. Durante a saída da delegação da cidade de Barcelona, o que chamou a atenção dos fãs foi o avião com o símbolo da banda britânica Rolling Stones usado para levar os jogadores.

Em seu perfil oficial no Twitter, a Argentina divulgou imagens do embarque. O símbolo da banda, liderada por Mick Jagger, um dos maiores azarões do futebol, não passou despercebido. O vocalista tem a incrível fama de pé-frio quando o assunto é futebol. Será que agora vai atrapalhar os argentinos?

Segundo o jornalista Hernán Sisto, do canal argentino TyC Sports, a Argentina compartilhou o avião com a banda Rolling Stones. Após a parada na Rússia, os músicos vão usar o mesmo avião para avançar em uma turnê europeia.

A viagem da Argentina acontece exatamente uma semana antes da estreia no Mundial, marcada para o dia 16, contra a Islândia, no Estádio do Spartak. Antes, os jogadores estavam concentrados no CT Joan Gamper, do Barcelona.

Durante a preparação para a Copa na cidade espanhola, a delegação passou por uma polêmica ao precisar cancelar o amistoso contra Israel. O jogo não aconteceu por conta de uma onda de protestos.

Veja também:
Lennon ou McCartney? Estatísticos descobrem quem compôs 'In My Life', dos Beatles

* Por Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar