‘Pé-frio’? Mick Jagger ‘zica’ Inglaterra em duelo contra a Croácia

Britânico, vocalista dos Rolling Stones foi ao estádio para ver o jogo (Reprod.)

Britânico, vocalista dos Rolling Stones foi ao estádio para ver o jogo (Reprod.)

Assim como marcou presença na partida entre França e Bélgica, Mick Jagger não deixou de ir apoiar a Inglaterra no confronto contra a Croácia nesta quarta-feira (11), no estádio Lujniki, em jogo válido pelas semifinais da Copa do Mundo da Rússia.

Com a fama de ser um dos maiores azarões quando o assunto é futebol, sua presença foi motivo de piadas mais uma vez. Quando a Inglaterra abriu o placar do jogo com gol de Trippier, o questionamento foi: “Será que a maldição acabou?”. Porém, logo depois, os ingleses viram a Croácia empatar a partida aos 22 minutos do segundo tempo e levar o jogo para a prorrogação.

C’mon England! 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Uma publicação compartilhada por Mick Jagger (@mickjagger) em

“Tira Mick Jagger do estádio que ainda dá tempo”, comentou um dos internautas no Twitter após o empate. Por fim, o vocalista da banda britânica Rolling Stones não conseguiu retirar a sua fama de pé-frio, a Inglaterra perdeu a partida ainda na prorrogação por 2 a 1, encerrando o sonho de levantar a taça do Mundial.

Com o resultado, a Inglaterra encara a Bélgica no próximo sábado (14), às 11h (horário de Brasília), pela disputa do terceiro lugar. Já a Croácia, enfrenta a França no domingo (15), às 12h, pela decisão da Copa do Mundo.

Veja também:
Beto Barbosa faz post emocionante após 1ª sessão de quimioterapia

* Por Estadão Conteúdo