Foto: Divulgação

Pedro Thomé e Salk fazem parceria inédita em remix de ‘Não Desiste de Mim’

Desde a última sexta-feira (12), já está disponível em todas as plataformas de streaming o remix, feito pelo duo Salk, da música de Pedro Thomé ‘Não Desiste de Mim’. A nova versão promete agitar as pistas de todo o Brasil.

Ouça:

Esta é a primeira parceria musical entre Pedro Thomé e o Salk, formado pelos DJs Gustavo Alckmin e Gabriel Salvia.

“A parceria com os meninos do Salk veio em um momento que nós já estávamos procurando um parceiro pro remix e eles mandaram bem demais! O Gu e o Ga são de uma vibe muito massa e, sem eu falar nada, conseguiram deixar a música do jeito que imaginei, ficou até melhor!”, conta Pedro que teve a oportunidade de fazer uma participação especial no show que o duo apresentou no Camarote da Garoa, durante o carnaval de São Paulo.

A sintonia entre o Salk e Pedro Thomé foi refletida no remix. Os DJs preservaram a personalidade da música original, mas não deixaram de lado a identidade deles. A nova versão é o primeiro trabalho em português do duo, após três faixas autorais em inglês.

Lançado em janeiro de 2019, o clipe de ‘Não Desiste de Mim’, que contou com a participação da atriz Juliana Paiva, já possui mais de 1,8 milhões de views no YouTube. A canção também foi destaque nas rádios do país e chegou a fazer parte da trilha sonora do programa ‘The Voice Kids’, da Rede Globo.

Veja também:
A menção de Rami Malek a Freddie Mercury após ganhar o Oscar

#COMENTE

Compartilhar