Pela internet, fãs de Kanye West perguntam quem é Paul McCartney

Parceria recente está disponível no site de Kanye West (Divulgação)

Parceria recente está disponível no site de Kanye West (Divulgação)

Na parceria do roqueiro Paul McCartney com o rapper Kanye West na música “Only One”, divulgada recentemente, é previsível que McCartney, ex-integrante dos Beatles, seja o mais conhecido entre os dois, certo?

Nem sempre este é o caso. Por meio das mídias sociais, alguns fãs de Kanye West perguntaram quem é Paul McCartney e mostraram que desconhecem o músico que já vendeu mais de 100 milhões de cópias de seus álbuns pelo mundo. Admiradores do ex-Beatle se enfureceram e dispararam comentários ácidos contra quem gosta do rapper.

Um internauta disse: “Não sei quem é Paul McCartney, mas Kanye dará uma carreira a ele com essa música”. Outro, mais grosseiro, falou: “Que porcaria é Paul McCartney?”. Mais polido, outro usuário do Twitter afirmou: “Não presto muita atenção em Kanye West, mas é bom que ele esteja lançando esse tal de Paul McCartney”.

Um fã do ex-Beatle aproveitou a situação para fazer uma piada. “Kanye West fez uma música com Paul McCartney e as pessoas perguntam quem ele é. Agora entendo o motivo pelo qual o terrorismo existe”. Outros se ocuparam em responder, geralmente com ofensas, os admiradores de Kanye West.

Clique aqui para ouvir a parceria e acompanhar as letras de “Only One”.

Veja também:
Nos anos 80, Michael Jackson pediu para interpretar James Bond no cinema

Por Igor Miranda