Foto: Reprodução/Instagram

Pepê e Neném são acusadas de maltratar fãs e pedem desculpas

Você se lembra da dupla Pepê e Neném? Faz tempo que as duas estão longe dos holofotes da grande mídia, mas elas acabaram de se envolver em uma recente polêmica.

Alguns internautas relataram que haviam sido maltratados por Pepê e Neném ao pedirem para tirar fotos com elas, durante visita a um parque aquático no último sábado (7).

As histórias foram contadas em um grupo fechado de uma rede social, mas acabaram viralizando na web. Em um dos relatos, a pessoa revelou que se encontrou com Neném: “Ela é super mal educada, as pessoas cumprimentavam e ela simplesmente ignorava. Pedi pra tirar uma foto, antes eu perguntei se eu estava incomodando e se ela aceitaria tirar uma foto comigo. Nem ouvi a voz dela”.

Veja:

Em um segundo relato, a internauta contou que se encontrou com as duas irmãs, acompanhadas de suas respectivas esposas. A mulher de Neném, Thais Baptista, é quem teria sido antipática nessa situação: “Pedimos para tirar foto com elas, não por ser fã, mas porque algum dia ouvimos falar delas. A mulher da Pepê falou: ‘agora vão ficar tudo em cima babando ovo'”.

Confira:

Pepê e Neném pedem desculpas

Utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, Pepê se manifestou oficialmente após a repercussão da polêmica. Ela garantiu que tudo foi apenas um mal entendido e que jamais destrataria seus fãs. Mesmo assim, ela deixou seu pedido de desculpas a quem tenha ficado ofendido. Ela também saiu em defesa da esposa e da cunhada, “que dão a maior força para que elas tirem fotos com as pessoas”.

Veja também:
Guitarra para mulheres: você conhece o modelo especial com 'espaço para os seios'?

“Desculpas a quem achou que a gente foi arrogante, que a gente não quis tirar foto. Nada a ver. Ontem, estava tão lotado que não deu pra tirar foto como todo mundo. As pessoas também têm que entender, saber esperar. Têm que compreender que somos seres humanos”, disse.

Neném, por sua vez, conversou com o colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’. Ela negou todas as acusações, mas pediu também desculpas. “É maldade o que estão fazendo com a gente. Nunca me neguei a tirar foto com ninguém. Trato todo mundo com igualdade”, disse.

Ela afirmou que é uma pessoa tímida e que estava preocupada com a filha de apenas um ano no momento em que as fotos foram solicitadas. “Apesar de não parecer, sou tímida, mais fechada e, além disso, no momento em que nos solicitaram as fotos, eu estava preocupada com a minha filha, a Valentina. Ela tem pouco mais de um ano e estava correndo de um lado para o outro”, afirmou.

A cantora completa: “Talvez, isso tenha dado uma impressão errada aos nossos fãs, de antipatia, mas eu só estava desfocada por causa da preocupação com a minha pequena. O que a gente mais quer é voltar [à mídia]. Como é que iriamos fazer uma coisa dessa de destratar alguém?”, alegou.

Neném também fez questão de defender a esposa e a cunhada: “Ela chega a brigar com a gente, lembrando que temos que dar atenção a todos, tirar fotos com todos. Tanto ela quanto à mulher da Pepê são super parceiras e conscientes do nosso trabalho”.

Veja também:
Mãe de Sandy e Junior não concordava com carreira dos filhos no início
Compartilhar