Perfil de Naldo Benny teria enviado cantadas para Gracyanne Barbosa no Facebook e irritado Belo

Cantor explicou que sua conta na mídia social foi invadida (Reprodução/Facebook)

Cantor explicou que sua conta na mídia social foi invadida (Reprodução/Facebook)

Um desdobramento curioso teria acontecido nos últimos dias, após hackers entrarem no perfil de Naldo Benny no Instagram. Além das postagens públicas na mídia social em questão, os responsáveis pela invasão teriam obtido acesso à página do cantor no Facebook e enviado “xavecos” para Gracyanne Barbosa, esposa de Belo.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, algumas das cantadas feitas pelo perfil de Naldo Benny, que é casado com a Mulher Moranguinho, tinham o teor “mais baixo possível”. Ao receber as mensagens, Gracyanne Barbosa teria cortado a pessoa responsável pelos envios e mostrado para Belo, que teria se irritado com a situação.

Segundo o programa “TV Fama”, da RedeTV, Naldo Benny chegou a entrar em contato com o casal para pedir desculpas pelas mensagens enviadas. De acordo com ele, sua conta no Facebook também havia sido invadida, o que tiraria sua responsabilidade do conteúdo em questão. No entanto, de acordo com a colunista Fabíola Reipert, do R7, Belo e Gracyanne Barbosa não teriam acreditado na versão de Naldo, o que, supostamente, estremeceu a relação entre eles.

Vale destacar que todas as informações acima são de colunistas da área de entretenimento. Ou seja, nada foi confirmado oficialmente pelos envolvidos.

Relembre

Antes da polêmica sobre o Facebook, o perfil de Naldo Benny no Instagram já havia sido alvo de ataques de hackers. A conta do cantor na mídia social foi invadido na madrugada do dia 11 de outubro.

Veja também:
Justiça proíbe MC Loma de realizar shows por não estar matriculada na escola

O responsável pela invasão divulgou uma montagem de duas fotos que comparam Naldo Benny ao cantor americano Chris Brown. Na legenda, ofensas ao brasileiro. “Seu imitão do c*****, pare de imitar nosso ídolo @chrisbrownofficial. Pare, Naldo Benny, já chega. Você nunca será o Chris Brown”, afirmava a publicação.

Por Igor Miranda