Perfil falso de pai de Anitta no Instagram engana cantora e toda a sua equipe

Anitta, ao lado do pai, em foto divulgada na internet (Reprodução/Instagram)

Anitta, ao lado do pai, em foto divulgada na internet (Reprodução/Instagram)

Inúmeras pessoas já foram enganadas por perfis falsos, os chamados “fakes”, na web. Os objetivos de internautas que utilizam tais tipos de contas são variados, mas há muitos com objetivos maliciosos.

Uma das vítimas mais recentes de contas “fakes” entre celebridades foi Anitta. A cantora revelou, por meio da mídia social Snapchat, que seguia um perfil falso do pai dela, Mauro Machado, em outra rede, o Instagram. Sem saber do que se tratava, chegou a interagir com o seu suposto progenitor.

Anitta revelou ter descoberto que se tratava de um perfil falso quando comentou da interação que o pai tinha nas mídias sociais. ” Eu disse: ´Nossa, pai, você tem usado tanto o Instagram, né? Os fãs estão amando que você curte as fotos, fica marcando, comentando´”, contou a cantora. Ela disse que seu progenitor, prontamente, negou ter conta na rede em questão.

A artista ainda insistiu e afirmou ter dito para o pai: “Outro dia você até colocou uma foto minha e eu disse: ´te amo´”. A resposta seguiu negativa e o pai continuou a dizer que sequer sabe como fazer isso na rede social em questão.

Curiosamente, Anitta não foi a única vítima da conta falsa na internet. Segundo a cantora, toda a sua equipe também foi enganada por seu suposto pai. Uma amiga sua disse: “Outro dia ele comentou a minha foto colocando um coraçãozinho e eu pensei: ´Ai que fofo´”.

Veja também:
Laudo revela a causa da morte de Dolores O'Riordan, dos Cranberries

Por Igor Miranda

Compartilhar