Perlla deixa o gospel e anuncia retorno ao funk

'Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas', diz Perlla (Divulgação)

‘Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas’, diz Perlla (Divulgação)

A cantora Perlla está prestes a iniciar uma nova fase em sua carreira. Ou, melhor: ela vai voltar a trabalhar no segmento no qual se consagrou no passado.

Conforme reportado pelo site do jornal “Extra”, Perlla vai abandonar a carreira na música gospel para voltar ao mercado do funk. A informação foi confirmada pela própria cantora, em entrevista ao veículo de comunicação.

“Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas. Antes, eu estava em outra vibe, com outros pensamentos, imaginava que não dava para conciliar a minha religião com essa carreira artística, mas descobri que posso continuar sendo a Perlla que eu sempre fui porque a saudade ficou”, disse a cantora.

Perlla comentou que o pedido dos fãs foi determinante para que ela anunciasse o retorno ao funk. “Recentemente, fiz um show para uma rádio e as pessoas pediram minha volta com muito carinho. Muita gente sempre me cobrou esse retorno, falava das turnês maravilhosas que eu fazia… Fiquei um tempo dedicada a minha família, mas decidi que agora, com minhas filhas maiores, é o momento de voltar”, afirmou.

A funkeira, que agora não assina com a sigla “MC” antes do nome artístico, destacou que, provavelmente, cantoras de sucesso na atualidade, como Anitta e Ludmilla, se influenciaram por seu trabalho. “Com relação a minha música, eu nunca gostei de rotular, mas se perguntarem para elas (Anitta e Ludmilla) se em algum momento ouviram as minhas canções, acho difícil não responderem que não fui uma inspiração. O que existe hoje foi porque eu deixei um caminho, uma estrada. Se elas seguem determinado estilo, foi porque passaram pelo meu som”, pontuou.

Veja também:
Paul McCartney afirma ter visto Deus em experiência com droga psicodélica

“Conversão”

Atualmente com 28 anos, Perlla começou a fazer sucesso na década passada, quando tinha apenas 17 anos. Músicas como “Tremendo vacilão”, “Eu vou” e a versão para “Totalmente demais”, original da banda Hanói-Hanói, fizeram bastante sucesso no ano de 2006.

A cantora continuou a sua trajetória de sucesso no funk melody durante os anos seguintes, até que, em 2012, Perlla anunciou que se dedicaria à música gospel. Ela lançou dois álbuns no segmento religioso: “A minha vida mudou” (2013) e “Noite de paz – Canções para celebrar” (2014).

Ao “Extra”, Perlla disse que não se arrepende das suas decisões e que continuará cantando em igrejas, informalmente. “O tempo de amadurecimento em todas as áreas foi muito importante. E tive o apoio dos pastores da igreja para seguir. Eles disseram para eu levar minha alegria para as pessoas”, afirmou.

Ela afirma que o período de afastamento foi necessário para a sua vida pessoal. “Com shows à noite e tantas apresentações no mês, eu me via sem estrutura para conciliar a agenda com a família. Precisei desses sete anos afastada do meio artístico para ficar com eles. Antes, tive minha fase de solteirice, de uma menina que estava fazendo sucesso sozinha. No meio gospel, para gravar um projeto gospel, é bem diferente porque a galera canta de verdade”, disse.

Veja também:
Marília Mendonça tira sarro de seus ex-namorados: "deve ser muito difícil"

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar