Personal de Simone Mendes revela motivo para perda de peso

Ensaio de lingerie motiva perda de peso de Simone Mendes (Reprodução/Instagram)

Ensaio de lingerie motiva perda de peso de Simone Mendes (Reprodução/Instagram)

A cantora Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, resolveu mudar seus hábitos de vez. A artista tornou-se adepta a uma dieta mais saudável e retomou treinos de academia, como é possível acompanhar em suas redes sociais.

O resultado de todo o esforço já aparece em algumas imagens: Simone está mais cada vez mais magra. E, curiosamente, há um motivo que vai além da saúde e da boa forma para que a cantora se dedique aos novos hábitos.

Em entrevista ao site Purepeople, a personal trainer de Simone, Tici Moreira, revelou a razão da cantora estar mais empenhada na perda de peso. Segundo ela, a artista vai fazer um ensaio fotográfico de lingerie no fim deste ano e, para isso, quer estar com sua silhueta mais enxuta.

Veja também:  KISS lançará camisetas de rugby na Austrália

“Vou tentar ficar em cima dela pra ver se ela emagrece porque ela vai ter um ensaio de lingerie agora no final do ano e ela quer estar bem bacana”, revelou a personal trailer ao site Purepeople.

Tici Moreira disse, ainda, que Simone havia ganhado peso por diversos motivos. “Ela engordou por uma série de fatores, gravidez e tudo… E nunca voltou ao peso que ela estava quando treinava comigo. Acho que ela chegou pesar uns 53 quilos na época. A gente está tentando voltar”, afirmou.

Segundo o site iG Gente, Simone Mendes adotou uma dieta que prioriza bons carboidratos, como batata doce e grãos integrais, além de proteínas e as chamadas “gorduras boas”. A cantora pretende eliminar 6 kg ao todo.

Veja também:  Perseguição de paparazzi a Beyoncé e Jay-Z acaba mal

Veja, a seguir, algumas fotos mais atuais de Simone Mendes:

@usedeep 💛

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em

@usedeep 💛💛💛

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em

@luxogrife 💛

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar