Pink critica shows do VMA 2015 e recebe resposta afiada de Demi Lovato

Pink chamou a atenção de Demi Lovato com comentário (Getty Images)

Pink chamou a atenção de Demi Lovato com comentário (Getty Images)

A cantora Pink não escondeu o descontentamento em relação à cerimônia do MTV Video Music Awards 2015, que aconteceu no domingo da última semana (30).

Pelo Twitter, a cantora, que é considerada “veterana” no mundo pop, disse que se sentiu “constrangida, triste e velha” com as tradicionais performances realizadas durante o evento. “Senti-me triste porque música serve para inspirar. Salvou a minha vida. Essa porcaria não salva a vida de criança alguma. Em um mundo tão assustador e com vidas que deveriam ser salvas, quem tomaria uma atitude?”, disse.

Ainda na mídia social, Pink disse que gostou das apresentações de Macklemore, Pharrell Williams, Justin Bieber e Tori Kelly. “Os demais foram nojentos, constrangedores e difíceis para essa envelhecida estrela do pop acreditar”, afirmou a cantora, que não mencionou nomes como Miley Cyrus, Demi Lovato, Nicki Minaj e Taylor Swift entre exceções consideradas de “bom gosto”.

Com a repercussão de seus tuítes, Pink chegou a dizer que não tem problemas com qualquer outra artista, incluindo Demi Lovato, e que simplesmente se esqueceu que ela havia se apresentado. A tentativa de diminuir a polêmica não foi o bastante para que a própria Demi Lovato se manifestasse sobre o assunto.

Também pela internet, Demi Lovato disse que sua nova música, “Cool For The Summer”, talvez não seja a ideal para “salvar vidas” ou “inspirar pessoas”, mas afirmou que outras composições suas poderiam assumir esse papel. “Eu diria que Skyscraper e Warrior fizeram um ótimo trabalho ajudando pessoas a lidar com distúrbios emocionais. Os VMAs são sensuais e divertidos. Há local e horário para tudo”, disse a popstar.

Veja também:
Participante do The Voice é idêntica à Dani Calabresa e confunde internautas

Apesar de ter sido uma clara resposta para Pink, a mensagem não foi diretamente enviada para a cantora, então, os tuítes sobre o assunto se encerraram por ali.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar