Piqué fala de começo do namoro com Shakira: “ela namorava”

'Agora estamos juntos há seis anos', diz Piqué (Reprodução/Instagram)

‘Agora estamos juntos há seis anos’, diz Piqué (Reprodução/Instagram)

Shakira e Gerard Piqué formam um dos casais mais conhecidos entre os famosos. A cantora e o jogador de futebol estão juntos desde 2010 e hoje são casados.

No entanto, a aproximação entre Shakira e Piqué foi fácil. Em entrevista a um programa espanhol chamado “Fora de sèrie”, da TV3, na última semana, o zagueiro do Barcelona afirmou que a cantora namorava quando eles se conheceram.

“Era uma confusão muito grande, como se a nossa paquera fosse durar por apenas uns três dias. Ela tinha namorado e se fosse para fazer algo, deveria ser feito direito. Mas agora estamos juntos há seis anos”, disse Piqué, em menção ao fato de que Shakira estava comprometida na época com seu antigo assessor, Antonio de la Rúa.

Piqué revelou que seu “xaveco” para cima de Shakira não foi dos melhores. Eles se conheceram quando se preparavam para gravar o clipe de “Waka Waka”, música-tema da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. “Escrevi uma mensagem para ela. Ela já estava na África do Sul, porque cantou na cerimônia de abertura da Copa, e lhe perguntei como estava o clima no país”, afirmou.

A resposta de Shakira foi surpreendente, segundo Piqué. “A resposta normal seria dizer para eu levar um casaco. Mas ela começou a me dizer como o tempo estava a todo momento e chegou ao ponto em que eu disse a ela que teria que chegar à final da Copa do Mundo para vê-la novamente”, disse, em menção à festa de encerramento, que também contaria com a cantora.

Veja também:
Ludmilla se junta a outros artistas em clipe para mês da Consciência Negra

No fim das contas, tudo deu certo. A seleção da Espanha, pela qual Piqué joga, chegou à final da Copa do Mundo de 2010 – e venceu o torneio. O romance também engrenou e hoje o casal tem dois filhos: Milan, de 3 anos, e Sasha, de 1.

Por Igor Miranda

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]