Fotos: Reprodução/Redes Sociais Piqué - irmão Shakira

Deu até polícia! Irmão e ex-marido de Shakira caem na porrada

O drama entre o ex-casal Shakira e Gerard Piqué ganhou um novo capítulo e a história vai ficando cada vez mais cabeluda. A imprensa espanhola noticiou que o jogador de futebol e o irmão da cantora, Tonino Mebarak, trocaram socos após uma discussão acalorada.

A informação foi divulgada no programa ‘La Mesa Caliente’, da rede de televisão Telemundo. Segundo os apresentadores, Piqué e Tonino entraram em uma briga com troca de socos após um desentendimento entre o jogador e a cantora em Miami, nos EUA.

De acordo com eles, a situação ficou tão séria que a polícia precisou intervir.

“Ao que tudo indica, a discussão ficou tão violenta que o irmão de Shakira deve ter brigado com Piqué para defender a irmã”, relatou a apresentadora Verónica Bastos.

Veja também:
Em trechos cortados da música, Shakira fazia acusações pesadas a Piqué

Aparentemente, a discussão teria sido causada por supostas restrições impostas por Shakira para que Piqué pudesse visitar os filhos, que agora moram em Miami com a mãe.

No entanto, mesmo com a briga, Piqué foi flagrado curtindo um momento de lazer com os filhos em um hotel em Miami, à beira-mar e com acesso exclusivo às praias.

Ex de Shakira quer reduzir período com filhos

Outra polêmica sobre Gerard Piqué foi divulgada recentemente e, provavelmente, pode até ter sido o motivo da confusão. Em meio ao conturbado divórcio com Shakira, o ex-jogador possui atualmente 10 dias por mês para estar com as crianças – definidos por acordo judicial.

Acontece que, conforme relatado pelo programa de televisão espanhol ‘Mamarazzis’, Piqué solicitou à Justiça a redução do período de visitação aos filhos.

Segundo informações do jornal espanhol, a justificativa apresentada pelo ex-atleta seria a de que os filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8, agora residem em Miami, nos Estados Unidos, e ele não tem como passar tanto tempo longe da Espanha, por conta do trabalho.

Piqué teria argumentado que os compromissos profissionais impossibilitam-no de permanecer esse tempo longe da Europa.

O jogador deseja que o período de visitação seja reduzido à metade, passando a ser de apenas 5 dias por mês. Na última quinta-feira (27), ele foi visto em Miami pela primeira vez desde que Shakira mudou para a cidade. Após dois dias, ele viajou com as crianças para a Espanha.

Veja também:
Shakira e ex-sogra chegaram a brigar de socos na frente da família

A mídia espanhola afirma que Piqué não ficou contente com a decisão de Shakira de se mudar de Barcelona para os EUA.

O casal está oficialmente separado desde junho de 2022, mas Gerard Piqué considerou a decisão de Shakira comounilateral e precipitada.

Lembrando que o casamento chegou ao fim após a cantora descobrir que estava sendo traída pelo jogador há meses.

Veja uma foto de Gerard Piqué com os filhos:

Gerard Piqué e filhos

Foto: Reprodução/Instagram

Vídeo: Shakira manda arrancar árvore da casa em que vivia com Piqué

Compartilhar