Foto: Divulgação

Piscininha, Amor: o hit que está bombando graças a jogadores de futebol

A música ‘Piscininha, Amor’ está dando o que falar entre jogadores, celebridades e anônimos. Composta e cantada por Whadi Gama, a música foi criada a partir da frase que o lateral-esquerdo Egídio, do Cruzeiro, usou nas redes sociais.

‘Piscininha, Amor’ ganhou uma produção musical de Ray Ferrari, produtor de nomes como Marcos e Belutti e Fernando e Sorocaba, e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça agora ‘Piscinha, Amor’:

Ray Ferrari conta que tudo aconteceu muito rápido. “O empresário dele (Whadi Gama) me ligou na madrugada do dia 14. Por coincidência, eu estava no estúdio ainda. Ele disse que tinha um artista que estava com uma música prestes a viralizar e queria uma opinião. Achei que a música precisava estar à altura do que era: um hit. Refizemos o arranjo, gravamos a voz novamente, mixei, tudo naquela madrugada pra não perder o ‘timing’ da música. Foi tudo tudo em 3 horas”, afirmou.

Com apenas 17 anos, Whadi Gama viu a sua vida mudar nos últimos dias. Ele passou de cem seguidores no Instagram para mais de 22 mil, ganhou fãs e destaque em toda a imprensa.

Nomes como Neymar, Fred e o elenco do Cruzeiro, Anitta, Fábio Porchat, Claudia Leite, o apresentador Fernando Rocha, Gabriel Jesus, Henrique e Juliano, entre outros, postaram fotos e vídeos citando o hit de Whadi Gama.

“Estou feliz demais com tudo que está acontecendo na minha vida e na minha carreira. Na minha música, gosto de juntar o forró, o funk, o sertanejo, o pop e, assim, criar o meu próprio batidão”, descreve Whadi Gam.

Veja também:
Justin Bieber posta vídeo tirando sarro de Taylor Swift e é criticado nas redes

Um clipe inédito de ‘Piscininha, Amor’ será lançado em breve.

Além de ‘Jenifer’, conheça e ouça outras candidatas a hit do Carnaval 2019

Compartilhar