Foto: Wc no Click / divulgação pk felipe araujo

PK lança a música ‘Qual É Dessa Mina?’ com participação de Felipe Araújo; veja clipe

O cantor PK lançou a nova música ‘Qual É Dessa Mina?’, com participação do sertanejo Felipe Araújo. A faixa está disponível nas plataformas de streaming e também ganhou um videoclipe, liberado no YouTube.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Assista ao clipe de ‘Qual É Dessa Mina?’ a seguir.

‘Qual É Dessa Mina?’ mostra fortes influências sertanejas, típicas do trabalho de Feilpe Araújo, mas com batida pop e versos ritmados, característicos de PK. O clipe foi dirigido por Matheus Rigola (mesmo de ‘Como a chuva cai’), cuja maior parte das cenas foi gravada na avenida Paulista, em São Paulo.

Com as luzes da cidade na imensidão da noite e a agitada movimentação da avenida, o registro destaca a linguagem urbana e contextualiza a letra da música com a estética da metrópole, além de trazer ares de romance e sedução.

Veja também:
Anitta entra pela 1ª vez na principal parada dos EUA e emplaca música no 'Fifa 21'

A letra retrata uma paixão que faz o personagem principal não conseguir tirar a mulher dos seus pensamentos. Ela só aparece quando se sente sozinha e precisa de companhia. É essa inconstância que faz dela dona de seus pensamentos e o instiga por mais.

O refrão diz: “Aí do nada ela me liga, meia noite e pouco, me chama pro rolê e a gente mete o louco/ Nós dois na Paulista grey groose estralando / A gente indo pro quarto e a cidade acordando/ Qual que é dessa mina? Qual que é dessa mina?”.

PK tem mais de 3,7 milhões ouvintes mensais no Spotify Brasil, 11,3 milhões de streams em seus 4 últimos lançamentos e mais de 1,6 milhões de seguidores no Instagram.

Compartilhar