Foto: reprodução / Instagram

Pocah nega briga com Anitta, Lexa e Ludmilla e explica todas as situações

MC Pocahontas, que recentemente mudou seu nome artístico para Pocah, foi apontada pelo jornalista Leo Dias como uma pessoa malquista no meio pop brasileiro.

O fato é que, segundo ele, Pocah tem desavenças com Anitta, Lexa e Ludmilla, cada uma por um motivo diferente que incluiria envolvimento com ex e até música roubada. Pocah, entretanto, se explicou através de seu Instagram negando todas as brigas.

Depois de ser esnobada por Anitta durante o Prêmio MTV Miaw, no último dia 3, em São Paulo, Pocah teve seu nome exposto e a suposta briga veio à tona. Algumas pessoas atribuíram a atitude de Anitta ao fato de Pocah estar ‘ficando’ com um ex da cantora, Ronan Souza, conforme foi noticiado por Leo Dias há alguns dias atrás. Contudo, ainda segundo o jornalista, elas não se dão bem não é de hoje.

Pocah versus Anitta?

Segundo Leo Dias, as cantoras eram amigas em 2011, no início de suas carreiras, quando Anitta ainda era MC da Furacão 2000 – tanto que após uma briga de Pocah com seu ex, ela foi abrigada por Anitta e a mãe, Miriam, em sua casa.

Meses depois, de acordo com o jornalista, Anitta teria descoberto que Pocah foi para a casa da cantora apenas para bisbilhotar tudo o que ela fazia para copiar. Além disso, a ‘Poderosa’ teria descoberto flertes da MC com o seu namorado na época, incluindo perguntas de como seria a vida sexual com a então parceira.

Veja também:
Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo

Em seu Instagram, Pocah lamentou que “a mídia e a sociedade machista insistam em colocar uma mulher contra a outra”. Segundo ela, não existe rivalidade nenhuma com Anitta, a quem ela demonstrou gratidão pela ajuda no passado. “Anitta e eu, em 2011, nos falávamos, sim. Tive uma briga com meu ex e eu fui para a casa dela muito abalada e ela e a mãe me receberam muito bem. Eu sou muito grata por isso. Agora, eu querer copiar o que tinha dentro da casa dela, sobre a vida sexual dela com o namorado…não é da minha índole, eu jamais faria tal coisa. Outra, eu conheci o Diego dois anos depois que eles terminaram. Durante o relacionamento deles eu nem conhecia ele, nunca nem tive contato”, relatou.

Brigas de Pocah com Lexa e Ludmilla

Já a respeito da briga entre Pocah e Lexa, o jornalista Leo Dias diz que o que teria colocado um ponto final na amizade das duas cantoras teria sido o fato de Pocah ter dado em cima de um dos ‘ficantes’ da amiga – possivelmente MC Guimê, hoje, marido de Lexa.

Pocah, todavia, tratou de desmentir a história. “Eu conheci o Guimê muitos anos atrás, antes de ele conhecer ela. Ainda apoiei quando soube que eles estavam juntos, ela sabe disso. Inclusive, a própria Lexa já negou que eu dei em cima dele em algum post dela, mas isso ninguém quer dar ênfase, ninguém quer postar e nem falar sobre isso, não é?”, alfinetou.

Veja também:
Empresa cria a primeira guitarra inquebrável da história da música

Quanto aos desentendimentos com Ludmilla, Leo Dias afirma que quando ela era empresariada pelo ex-marido de Pocah, ela apresentou uma música que gostaria de cantar em uma reunião, mas, horas após, Pocah apareceu com a mesma música pronta para ser lançada. As duas discutiram, só que, depois, acabaram se entendendo. A situação aconteceu outra vez, gerando uma briga maior entre as cantoras, que teria acabado até em agressão física entre as duas, segundo o jornalista.

Pocah também se explicou sobre a briga com Ludmilla: “Quanto a Lud, ela iniciou no mesmo escritório que eu. A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra. Eu compus uma música que se chama ‘Recalcada’. Na época, eu tinha ‘Eu Sento Rebolando’ tocando nas paradas. Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela – e eu também criaria, se fosse comigo -, só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo”.

Ela completa: “Já superamos. Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira. Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais”.

Vídeo de MC Pocahontas é publicado em site erótico e ela fica chocada

#COMENTE