Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação

Pocah cai da escada após susto com festa surpresa na madrugada

A funkeira Pocah, antes conhecida como MC Pocahontas, completa seus 25 anos de idade nesta quinta-feira (17) e, durante a madrugada, ela foi surpreendida com uma festa surpresa organizada pelos seus amigos.

A ocasião, no entanto, foi marcada por uma cena inusitada: ao receber a surpresa, a jovem tomou tanto susto que chegou a cair da escada. O vídeo da situação caiu na internet e, como era de se esperar, viralizou.

Pocah chegava em casa com o namorado, Ronan Souza, e seus amigos e familiares estavam escondidos no segundo andar. Enquanto ela subia as escadas, eles gritaram e cantaram parabéns.

Muito assustada, a cantora caiu dos degraus e foi salva de uma queda mais perigosa pelo amado, que vinha logo atrás.

Utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, a própria Pocah compartilhou vários vídeos com a situação inusitada gravada por aparelhos celulares de amigos diferentes. Em um deles, ela legendou: “Pensei que fosse um assalto e quase morri [risos]”.

Assista:

Enquanto ela entendia a situação, se recuperava e levantava da queda, os amigos começaram a cantar a música ‘Para Não’, hit da funkeira lançado em 2019.

A festa surpresa continuou madrugada adentro e a cantora postou outros vídeos se divertindo e dançando ao lado dos amigos e familiares.

Veja também:
Pocah despreza o ex e rebola muito em novo clipe: 'Pode Chorar'
Compartilhar