Por “comportamento inadequado”, funkeiro é expulso de voo

Reprodução

O funkeiro Mc Lon, e sua equipe de seis pessoas foram expulsas de um voo da TAM nesta segunda-feira (28), por “comportamento inadequado”.

Segundo informações da TAM, o avião que fazia o trajeto de Confins (MG) a Guarulhos (SP) decolou às 10h30, mas por conta da confusão, retornou as 10h50 para que o funkeiro e cia deixassem a aeronave.

A empresa não deu detalhes sobre o que motivou a expulsão de MC Lon, mencionando apenas “comportamento inadequado” da parte do cantor e sua equipe. Eles foram encaminhados para a Policia Federal e o voo decolou novamente as 11h48.

De acordo com a assessoria de MC Lon, o cantor e os colegas “faziam apenas brincadeiras e riam entre eles, e o comissário interpretou mal e achou que a brincadeira era com ele”. Eles ainda disseram que o “mal entendido foi esclarecido” e que logo em seguida o funkeiro e a equipe embarcaram em outro voo sem problemas.

Mc Lon é um nome conhecido na vertente do funk ostentação de São Paulo. Uma de suas músicas mais conhecidas é “Novinha vem que tem” e sua página no Facebook possui mais de 500 mil curtidores.

Por Débora Blezer

Compartilhar