Foto: Chris Pizzello/Invision/AP/REX/Shutterstock

Por que Britney Spears foi internada em uma clínica psiquiátrica

A cantora Britney Spears, revelou em março, que se internaria em uma clínica psiquiátrica para lidar com o stress causado por problemas de saúde do pai, Jamie Spears, que estaria em estado grave. O anúncio veio dois meses depois de ela ter cancelado sua última residência em Las Vegas, alegando que precisava dar uma pausa na carreira para estar ao lado da família.

A internação da cantora tem gerado bastante polêmica e burburinho, com os fãs chegando a acreditar que ela teria sido internada compulsoriamente e que estaria presa na instituição contra a sua vontade.

Agora, o site ‘TMZ’ afirma que as teorias da conspiração são infundadas e explica os supostos motivos para a internação da cantora – reforçando que tudo aconteceu de maneira voluntária.

De acordo com as informações divulgadas pelo site especializado em celebridades, Britney teria buscado o tratamento para passar por uma mudança em sua medicação psiquiátrica. O coquetel de medicamentos para problemas mentais que havia sido receitado para ela não estaria surtindo o efeito desejado.

“Os médicos de Britney estavam ajustando sua medicação, que havia perdido eficácia. Os problemas de saúde mental de Britney estavam controlados com um coquetel de medicamentos que foram designados especificamente para ela. Com o tempo, esses remédios gradualmente se tornaram ineficazes e os médicos precisaram criar um novo coquetel”, explicou o site.

Veja também:
Britney Spears quebra o silêncio e fala pela 1ª vez sobre internação

A retirada da medicação causou graves consequências, deixando Britney instável e sem vontade de cooperar com os médicos. “Houve problemas. Primeiro, eles tiveram que afastar Britney dos remédios anteriores. Isso não pode ser feito rapidamente e há um risco de suicídio se não for feito corretamente. É grave assim”, completou.

O site também saiu em defesa do pai da cantora, acusado pelos fãs de ter forçado a internação. “Ele não queria que a filha fosse para a clínica, porque pensou que isso vazaria para a imprensa e sentia que havia maneiras melhores de resolver os problemas. Nos disseram que foi Britney quem disse que queria se internar”, afirma o ‘TMZ’.

No último domingo (21), a celebridade comemorou a Páscoa ao lado do namorado, Sam Asghari, mas voltou ao local no fim do dia.

Fãs de Britney Spears fazem protesto contra internação da cantora

#COMENTE

Compartilhar