Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pôster de festival anuncia show de Gabriel Diniz e gera revolta dos fãs

Uma chata situação acabou virando assunto nas redes sociais nesta terça-feira (11). No Aeroporto Internacional do Guararapes, na cidade de Recife, os passageiros se depararam com um novo pôster anunciando as atrações de um festival que acontece na Paraíba no dia 23 de junho. Até aí tudo bem, certo?

Acontece que, entre as atrações anunciadas, está o cantor Gabriel Diniz. Sucesso nacional com o hit ‘Jenifer’, o jovem morreu em um trágico acidente aéreo no final do último mês de maio.

No pôster, ele surge ao lado de outros nomes como o de Xand Avião, Marília Mendonça, Wesley Safadão e Alok – entre vários outros. O São João de Campina Grande é considerado o maior festival junino do Brasil.

O site de vendas de ingressos também mantém o nome do cantor como uma das atrações. Os responsáveis pelo evento não fizeram nenhum tipo de comunicado oficial sobre o assunto.

Nas redes sociais, o assunto repercutiu e gerou revolta entre os fãs. Os internautas comentaram o fato de o festival não ter se preocupado em refazer os materiais de divulgação do evento após a morte do artista.

Noiva de Gabriel Diniz faz homenagens ao cantor uma semana após acidente

Compartilhar