Prestes a completar 30 anos, Taylor Swift se irrita com pergunta sobre envelhecimento

A estrela norte-americana Taylor Swift ficou bastante ofendida ao receber uma pergunta durante uma coletiva de imprensa. Prestes a completar 30 anos no próximo mês de dezembro, ela foi questionada sobre envelhecimento e possíveis gestações no futuro. A cantora se recusou a responder.

Tudo corria bem na entrevista até que um repórter perguntou se seu aniversário de 30 anos seria um “ponto de virada” na vida da diva pop e se ela tinha vontade de diminuir o ritmo de sua carreira e começar uma família. Taylor apontou que famosos do sexo masculino não recebem perguntas parecidas quando chegam a essa idade, por isso se irritou com o questionamento.

“Eu realmente não acho que essa pergunta é feita aos homens quando eles completam 30 anos”, rebateu a cantora. “Então, não vou responder a essa pergunta agora”.

“Eu ouço as pessoas dizerem que, aos 30 anos, perdemos um pouco do estresse e da ansiedade que sentíamos antes. E eu posso dizer que meus 20 anos foram sobre ganhar experiência, tentar coisas novas, falhar, cometer erros”, completou.

Em março, a cantora publicou um artigo em que listava 30 coisas que aprendeu antes e fazer 30 anos. Confira:

Prestes a completar 30 anos, Taylor Swift é capa de revista e fala sobre aprendizados

Compartilhar