(Foto: reprodução / Instagram)

Preta Gil conta que dormia na aula para ir a shows com seus pais

Preta Gil relembrou detalhes de sua infância durante sua participação no ‘Tamanho Família’, que foi ao ar no último domingo (5). Entre eles, os problemas que tinha para conciliar o sono e a escola.

“Sou filha dos anos 80 e ia muito a shows com meus pais, acabava tarde, ia pra escola e dormia. As amigas faziam um paredão pra professora não ver”, contou a cantora, que é filha de Gilberto Gil e Sandra Gadelha.

Outra ‘tática’ utilizada por Preta era dormir usando o uniforme da escola, para ganhar tempo no dia seguinte.

O programa também teve a participação do ator Tiago Abravanel, que brincou em seu Instagram: “Nunca imaginei ver um ‘Abravanel’ tão grande na telinha da Globo!”.

Quanta Emoção! Quanta Alegria! Quanta Felicidade! #TamanhoFamilia foi uma das coisas mais lindas que já vivi em toda minha vida! Obrigado @oficialmarciogarcia e toda a equipe desse programa por nos presentear com tanto amor e carinho! Obrigado @pretagil e @rodrigogodoy_ por estarem mais uma vez comigo em um momento tão especial! Obrigado a todos os meus amigos que fazem parte da minha família,da minha vida e da minha história ( @paulaflaibann , @fernandabelinatti , @viniciusloyola e todos os que não estiveram presentes mas que sabem da importância na minha vida) ! Ao meu amado @rouge ( @alinewirley @karinhils @luandradereal @limartinsoficial @fantinetho ) pela homenagem, amizade e inspiração ! E principalmente a vcs: @cintiaabrava @ligiamacg @vivian_abravanel @ferpoli , minha Avó Alice e todos que fazem parte desse grande Sítio da Vó e Parque de Diversões que é a minha FAMÍLIA ! ❤️ AMOR & GRATIDÃO ETERNA!

A post shared by Tiago Abravanel (@tiagoabravanel) on

Preta Gil diz não conhecer música de ‘O Rei Leão’ e web se revolta