Preta Gil diz não conhecer música de ‘O Rei Leão’ e web se revolta

Pai de Preta, Gilberto, fez versões brasileiras para musical do filme (Reprod.)

Pai de Preta, Gilberto, fez versões brasileiras para musical do filme (Reprod.)

Durante o episódio final do programa ‘PopStar’ no último domingo (10), na TV Globo, o humorista Eduardo Sterblitch agradou ao público ao cantar a música ‘Ciclo Sem Fim’, do filme ‘O Rei Leão’.

No entanto, a alegria na internet logo se transformou em revolta contra a jurada Preta Gil, que afirmou não conhecer a música. “É muito difícil, porque como eu não conheço, não conhecia, eu fiquei em dúvida se ele ia optar pelo humor”, disse.

Um internauta observou, inclusive, que Gilberto Gil assina as versões brasileiras das canções do musical inspirado no filme.

Veja a repercussão:

Vitória de Frateschi

Veja também:
Zé Neto & Cristiano ultrapassam Marília Mendonça e são os mais ouvidos no Brasil

O ator André Frateschi foi o vencedor da primeira temporada do ‘PopStar’. Ele animou a plateia e os jurados com ‘Hey Jude’, dos Beatles, e depois ‘Let’s Get It On’, de Marvin Gaye. Na última rodada, escolheu ‘Under Pressure’, do Queen.

Ele venceu Eduardo Sterblitch, Lucio Mauro Filho, Mariana Rios e Sabrina Parlatore, que se enfrentaram em três rodadas de votação. Os dois finalistas foram Frateschi, que chegou a 29,10 pontos, e Claudio Lins, que ficou com 27,32.

Julgados por Ana Carolina, Fafá de Belém, Marcos & Belutti, Maria Rita, Paula Toller, Paulo Ricardo, Preta Gil, Pretinho da Serrinha e Toni Garrido, ambos foram bastante elogiados.

* Por Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar