Preta Gil processa deputado Jair Bolsonaro

Político ofende cantora no programa'CQC'.

Político ofende cantora no programa ‘CQC’.

A entrevista com o Deputado federal do Rio, Jair Bolsonaro que foi ao ar no programa “CQC” desta segunda (28), virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Isso porque o político que participou do quadro “O povo quer saber” com a participação de Preta Gil, ofendeu a cantora quando respondeu a seguinte pergunta: “Se seu filho se apaixonasse por uma negra, o que você faria?”.

E o deputado respondeu: “Ô, Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambientes como, lamentavelmente, é o seu.”

Logo após o ocorrido, a página oficial do Twitter foi invadida com mensagens de solidariedade e revolta com a declarão de Bolsonaro.

Insatisfeita, Preta Gil não deixou barato e respondeu a acusação: “Advogado acionado! Sou uma mulher negra, forte e irei até o fim contra esse deputado, racista, homofóbico, nojento, conto com o apoio de vocês. Quando gravei o quadro pro ‘CQC’, a produção me pediu que fizesse uma pergunta ao deputado Jair Bolsonoaro. Fiz a pergunta, e não vi a resposta dele“, escreveu no microblog.

Assista ao vídeo:

#comentários

8 Comments

  1. Patricia

    Vivemos em um país democrata que elege pessoas com pensamentos de ditadores, que ironia, o povo lutou tanto para se livrar dessa laia, e agora vejo esse cara eleito pelo povo, inacreditável.

  2. Yasmin Sousa

    Um deputado, advogado tão “bem estudado” e ainda com isso de preconceito. Por favor, é por isso que o Brasil não cresce, porque falta estudo pra esses bando de preconceituosos. Pelo amor de Deus, já estamos no séc.XXI e ainda essa hipocrisia.
    Respeite as pessoas seu deputaduzinho.

  3. Alexx D'Souzza

    Agora não pode falar nada pra ”sem talento” que ela que processar né.
    nossa vai procurar o que fazer preta gil,o cara em nenhum momento foi racista.
    voce que é cheia de não me toque
    não tem arte pra nada e fica na aba do nome do seu pai e aprecendo com polemica de desenho animado,porque voce não se matricula numa escola teatral,num sanatório musical ,porque vai ter uma hora ficar só na aba do seu pai ,e ter alguma fama só por que é amiga da ivete sangalo,não vai mais adiantar,e cala u pouco a boca ,por que na hora de falar dos outros voce tbm é boa né.

  4. Ana Paula Cabral costa

    O discurso desta figura, ou personagem do quadro político brasileiro em minha opinião está caracterizado como um crime perante a Lei. Pra mim ele deveria estar atrás das grades e isolado de qualquer ser humano, por que ningém merece conviver com uma pessoa que tem uma doença social chamada preconceito, doença esta que a humanidade vem se matando por tantos séculos este sujeito é um infeliz.
    Joana- 30/03/11

  5. Jorge Luiz Santos

    Esse Deputado reacionário deveria pedir para sair da comissão de direitos humanos e monorias da qual não deveria participar nem como suplente do suplente. É uma ameaça`aos principios da democracia em nossa sociedade.

  6. Timóteo Silvério

    tem uns manés, que acham que viraram deputados só por mãos de brancos! Queria ver este bocó falar isso lá no morro do Rio pros negrão! Ia virar peneira rapidin!
    depois morre e não sabe por que!

  7. Timóteo Silvério

    Recado pra o Deputado Jair Bolsonaro:

    “Pede pra sair, pede pra sair! VOCÊ É MO-LÉ-QUE, MO-LÉ-QUE!!!””