Prima diz que Beyoncé já se separou várias vezes de Jay Z secretamente

Motivo das crises no casamento seria sempre o mesmo: traição (Reprod./Facebook)

Motivo das crises no casamento seria sempre o mesmo: traição (Reprod./Facebook)

A polêmica letra de “Sorry”, música de Beyoncé presente em seu novo álbum, “Lemonade”, ganhou contornos mais dramáticos. Até então, suspeitava-se que a canção, que fala sobre traição, teria sido composta com inspiração em Jay Z, rapper e marido da cantora. Porém, uma confirmação mais detalhada veio da família da popstar.

Shanica Knowles, prima de Beyoncé, concedeu uma entrevista à revista Heat para dizer que a cantora já se separou secretamente de Jay Z por diversas vezes. O motivo seria sempre o mesmo: as traições do rapper. “Este é um longo processo. Ouvi dizer que tiveram de lidar com separações silenciosas nos últimos anos. Bey está rezando para o novo álbum salvar seu casamento”, disse.

Ainda de acordo com Shanica, Beyoncé tem aprendido a perdoar Jay Z, no entanto, não se sabe se o casamento vai resistir a essa crise. “Ela está com uma raiva intensa e acho que agora está aprendendo a perdoá-lo. Os próximos meses serão de testes – ou vai ou racha -, mas ela está determinada a fazer de tudo para que dê certo”, afirmou.

Apesar das separações terem sido supostamente silenciosas, a imprensa internacional já reportou diversas crises no casamento entre Beyoncé e Jay Z. A mais grave resultou em uma briga no elevador entre o rapper e Solange Knowles, irmã da popstar, em um elevador no local onde acontecia o MET Gala de 2014. Os envolvidos não comentaram a declaração de Shanica Knowles.

Veja também:
Escultura aparece com pichação do Kiss na Catedral de Santiago de Compostela

Por Igor Miranda