Prince critica Maroon 5 e Madonna

Prince realmente não gostou nada do cover que a banda Maroon 5 fez da música Kiss, hit de sua autoria lançado em 1986. Prince disse que em sua opinião, a regravação da música não há nada a acrescentar a original gravada por ele. Kiss faz parte do ultimo álbum de trabalho da banda de Adam Levine.

“Pago direitos autorais quando toco em apresentações ao vivo canções de outras pessoas, mas não as estou gravando, nem colocando à venda. Por que precisamos escutar alguém fazer um cover de algo que alguém já fez? Arte é sobre construir novos fundamentos, não apenas se conformar com algo que já está lá”, alfinetou.

Quem também não ficou de fora das farpas lançadas pelo cantor, foi a diva pop Madonna, com quem teve um breve relacionamento na década de 80. Segundo Prince, Madonna foi a culpada pelo fim de seu relacionamento com a gravadora Warner Bros, em 1996. “Ela estava ganhando mais dinheiro, enquanto nós vendíamos mais discos e lotávamos mais shows”, explicou.

Prince lançou na semana passada seu novo single,” Screw Driver” e deve sair em turnê em breve. Rumores afirmam que o cantor tem feito pequenos shows e está testando um novo baterista para a banda.

Confira a versão que a banda Maroon 5 fez para “Kiss”

https://www.youtube.com/watch?v=womIkY2e2Vw

Por Débora Blezer

Compartilhar