Princesa Diana tentou seduzir Eric Clapton chupando gelo, diz biografia

Princesa de Gales utilizava o pedaço de gelo de forma sugestiva (Getty Images)

Princesa de Gales utilizava o pedaço de gelo de forma sugestiva (Getty Images)

Em um trecho da nova biografia de Eric Clapton, intitulada “Motherless Child” e escrita por Paul Scott, há um relato sobre como o lendário guitarrista de blues conheceu a Princesa Diana.

Ao longo da obra, Scott relata que Eric Clapton e Princesa Diana se conheceram nos bastidores de um show beneficente, promovido em 1987. Considerada uma das mulheres mais bonitas entre as poderosas de todo o mundo, Diana sempre estava na mídia e chamou facilmente a atenção de Clapton. No entanto, a forma de sedução da Princesa de Gales foi um pouco peculiar: ela começou a chupar um pedaço de gelo de forma sugestiva.

“De acordo com um amigo de Clapton, que também falava com Diana, a atração entre os dois era absolutamente óbvia. Havia um elemento cinematográfico naquilo, segundo o amigo. Muitas piscadas e olhares muito sensuais. Rolou uma história de que, em uma das vezes em que ela e Eric estavam em San Lorenzo, Diana começou a chupar sugestivamente um pedaço de gelo enquanto olhava para ele. Todo mundo viu aquilo”, diz o trecho da obra, divulgado pelo jornal Daily Mail.

Não há informações sobre a continuidade da relação, apesar de que um trecho afirmar: “Ambos eram livres e Eric sempre adorou um desafio”. No entanto, a imagem deixada por Diana não foi boa para Clapton, segundo o livro. “Uma década depois da morte dela, Eric Clapton descreveu Diana como manipulativa e doentia”, afirmou o trecho, em menção ao falecimento da Princesa Diana em 1997.

Veja também:
Em vídeo, MC Rebecca faz desafio inusitado de dança para Normani

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar