Foto: reprodução / Gshow

Priscila Tossan rebate críticas por cantar ‘O Sapo Não Lava o Pé’ no ‘The Voice’

Priscila Tossan, participante do ‘The Voice Brasil’ que vem chamando atenção nas redes sociais desde sua primeira apresentação no programa, surpreendeu o público e os jurados ao cantar uma versão reggae da música infantil ‘O Sapo Não Lava o Pé’ na última terça-feira (18).

“Sempre quis cantar músicas infantis para trazer as crianças mais para perto. Acho que sou muito criança. E também lembrar da minha infância, que passou muito rápido”, explicou Priscila após a apresentação.

A cantora foi garantida como semifinalista do programa e foi elogiada pelos jurados. Ivete Sangalo, por exemplo, disse: “Vou te falar uma coisa, está garantido, agora, uma versão para os meus filhos de uma nova leitura de ‘O Sapo Não Lava o Pé’. Eu nunca vi um sapo tão suingado na minha vida.”

Clique aqui para assistir à apresentação.

Apesar dos elogios dos jurados, a maior parte dos internautas criticou a escolha da música nas redes sociais, enquanto uma parcela dos telespectadores aprovou a apresentação de Priscila Tossan.

A cantora chegou a responder uma das críticas por meio das redes sociais: “Acredito que você tenha interpretado bem errado a mensagem. Na verdade, o que eu trouxe por trás dessa canção, que faz parte da minha e, talvez, da sua infância é que todos devemos manter essa criança interior viva. Criança, na minha interpretação quer dizer inocência. Muita luz para você”.

Veja também:
Excesso de músicas em inglês chama atenção e incomoda público do 'The Voice Brasil'

Confira algumas reações abaixo.

Excesso de músicas em inglês chama atenção e incomoda público do ‘The Voice Brasil’