Problemas internos impedem novas músicas do System Of A Down, diz baterista

Reunião não acontece de vez por problemas não resolvidos (Divulgação)

Reunião não acontece de vez por problemas não resolvidos (Divulgação)

Nada de projetos diferentes ou novos objetivos artísticos. O System Of A Down não se reúne de forma definitiva por conta de problemas não resolvidos.

Ao menos é o que conta o baterista John Dolmayan, provavelmente o integrante que mais presta apoio a uma possível reunião do grupo, especialmente em declarações concedidas à imprensa.

Em entrevista ao Pulse Of Radio, o músico disse que, para a reunião acontecer, é necessário que os problemas sejam resolvidos. “Ainda existem dramas do passado a serem encarados. É estranho, porque tudo isso some quando estamos no palco. As últimas turnês foram as melhores”, afirmou.

Veja também:  Parece que foi ontem: 10 músicas que completam 10 anos em 2015

Apesar da diversão nas últimas duas excursões, o músico falou dos problemas. “Sou realista e entendo que há coisas que atrapalham, mas elas podem ser resolvidas. Já estão sendo”, disse.

O músico garantiu que um novo álbum já deveria estar sendo gravado no momento. “Deveríamos estar registrando um novo disco agora. Mas um dos integrantes está impedido de fazer isso no momento, por motivos pessoais”, disse.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar