Produtor acusa Claudia Leitte de plagiar Karol Conká em ‘Lacradora’

'Lista VIP' foi sucesso no ano de 2015 (Divulgação)

‘Lista VIP’ foi sucesso no ano de 2015 (Divulgação)

Claudia Leitte antes mesmo de lançar seu novo single, ‘Lacradora’, já estava toda atolada em polêmicas. A nova música, lançada em parceria com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, gerou burburinho na internet.

Internautas, que tiveram acesso à letra da canção antes do lançamento oficial, não curtiram nem um pouco os versos da música e criticaram arduamente a cantora. Em seguida, Claudia virou motivo de piadas e ganhou até mesmo uma hashtag – isso porque ela decidiu bloquear todo mundo que falou mal da música.

Agora, ‘Lacradora’ é o centro de mais uma polêmica e dessa vez a coisa é ainda mais séria: o produtor Péricles Martins, do Boss In Drama, sugeriu que a música tem um refrão muito parecido com o de ‘Lista VIP’, que ele compôs com Karol Conká.

‘Lista VIP’ foi um dos grandes hits de sucesso no ano de 2015. Ouça e veja o clipe:

Ele fez uma postagem nas redes sociais com os dizeres “E aí, Claudia Leitte? Bora dividir esses royalties?”. Em seguida, ele editou o texto, mas manteve a intenção do post. Confira:

Com a repercussão da postagem, ele voltou a tocar no assunto. Dessa vez, ele explica que apenas alfinetou a cantora em tom de brincadeira e que não pretende levar as acusações às vias de fato.

Veja também:
Claudia Leitte posta vídeo rebolando, recebe crítica e dá resposta sensacional

“Eu alfinetei a Claudia leitte num post no meu FB pessoal, porque a letra da música nova dela tem uma parte bem parecida com a de ‘lista vip’, mas isso não quer dizer que vou processar ou fazer qualquer coisa contra ela. Eu postei pra rir com meus amigos, pois se quisesse briga, faria bem diferente. Agora a imprensa criou um monstro em cima desse post, sem eu ter falado com ninguém e os fãs da milk tão vindo de ofensas até ameaças pra cima de mim”, ele disse.

*Por José Elias Mendes