Produtor do Grammy diz que Lorde é difícil de se trabalhar e elogia Bono, Chris Martin e outros

Ken Ehrlich relatou problema com jovem cantora durante cerimônia (Reprodução/FB)

Ken Ehrlich relatou problema com jovem cantora durante cerimônia (Reprodução/FB)

O experiente produtor Ken Ehrlich, que trabalha na cerimônia de premiação do Grammy Awards há décadas, conversou com a revista Billboard sobre a sua função, que é a de planejar a performance de grandes artistas que se apresentam no evento.

De acordo com o produtor de cerimônias, há uma série de artistas que não são problemáticos na hora de planejar uma boa performance, como Chris Martin (Coldplay), Bono (U2), Bonnie Raitt, No Doubt e Carrie Underwood. “São criativos e demonstram preocupação. Assumem riscos durante a transmissão”, elogiou Ken Ehrlich.

Já sobre os artistas que deram problema em alguma oportunidade, Ken Ehrlich falou sobre apenas um nome: o da cantora Lorde. “Foi um momento difícil. A performance dela foi ótima, mas eu queria uma apresentação com versões do YouTube da música Royals. Eu não precisava perguntar, mas perguntei a ela, que se recusou a fazer”, afirmou, referindo-se à cerimônia de 2014.

A cerimônia do Grammy Awards enxerga como tradição a exibição de bons shows durante o evento. A premiação anual existe desde 1959 passou a ser transmitida pela TV a partir de 1971 e, hoje, conta com apresentações elaboradas, que geralmente têm recursos de imagem e de palco bem atrativos e tecnológicos. Neste ano, a festa do Grammy será no dia 8 de fevereiro. Veja abaixo a performance de Lorde, mencionada por Ken Ehrlich:

Veja também:
Baterista do Motley Crue troca ofensas com o próprio filho na internet

https://www.youtube.com/watch?v=9byrfnOy2lk

Por Igor Miranda

#comentários