Programa de Anitta no Multishow é líder de audiência na TV paga

Contrato de Anitta no canal deve ser renovado para 2017 (Reprodução/Instagram)

Contrato de Anitta no canal deve ser renovado para 2017 (Reprodução/Instagram)

Ao colocar Anitta como apresentadora do programa “Musica boa ao vivo”, o Multishow estava fazendo um experimento. A cantora de apenas 23 anos não tinha trabalhado na TV anteriormente.

No entanto, o feedback que o canal de TV pago teve com “Música boa ao vivo” tem sido ótimo. Na semana passada, o programa apresentado por Anitta liderou a audiência entre as emissoras pagas durante seu horário de exibição – terça à noite.

Segundo apuração feita pelo jornalista Flávio Ricco, cerca de 1,8 milhão de televisões passaram pelo Multishow durante o “Música boa ao vivo”. Na ocasião, Anitta recebia o funkeiro MC Guimê e o sertanejo Gusttavo Lima. Ainda segundo Ricco, foi o segundo melhor resultado em audiência que o programa teve durante o ano.

Renovação ou mudança?

Em função dos bons resultados que o programa “Música boa ao vivo” tem apresentado no comando de Anitta, o Multishow tem se preparado para renovar o contrato da artista. A cantora deve continuar na emissora para o ano de 2017.

Por outro lado, rumores ventilados recentemente apontam que o nome de Anitta foi especulado para o comando do programa “The Voice Kids”, da TV Globo. O apresentador original, Tiago Leifert, deixou o talent show para apresentar a edição de 2017 do reality “Big Brother Brasil”.

Veja também:
Antes de se assumir publicamente, Lulu Santos foi casado com outro homem por 14 anos

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar