Programa "The Voice Kids" segue sem Victor e com Leo Chaves - Revista Cifras

Programa “The Voice Kids” segue sem Victor e com Leo Chaves

Leo Chaves seguiu como jurado da atração televisiva (Reprodução/TV Globo)

Leo Chaves seguiu como jurado da atração televisiva (Reprodução/TV Globo)

O episódio deste domingo (12) do reality show musical “The Voice Kids”, da TV Globo, tornou-se o primeiro a não contar com a participação de Victor Chaves. Ele era jurado do programa, mas acabou pedindo para se afastar, com o intuito de se dedicar à defesa da denúncia de agressão contra sua esposa, Poliana Chaves.

A acusação veio à tona no dia 24 de fevereiro. Desde então, Victor Chaves já havia pedido para se afastar do “The Voice Kids”, mas os últimos dois episódios da atração, exibidos em 26 de fevereiro e 5 de março, estavam gravados previamente. Neles, a imagem de Victor é cortada: o cantor só aparece de costas, de longe ou em focos parciais, como imagens de seu queixo próximo à cabeça de candidatos mirins.

Veja também:  Ivete Sangalo impede furto em Vitória-ES

O irmão e dupla de Victor, Leo Chaves, segue como jurado na atração. O time de cantores mirins construído anteriormente pela dupla passa a ser administrado apenas por Leo.

Tal configuração deve ser mantida até o fim da temporada. Contudo, para a próxima edição de “The Voice Kids”, prevista para 2018, espera-se que a dupla sertaneja – nem mesmo Leo Chaves – seja mantida no programa.

A edição 2017 de “The Voice Kids” entrou, neste domingo (12), em uma nova etapa: quatro cantores mirins disputam duas vagas para as fases finais do reality show musical. A partir deste momento, o programa passa a ser apresentado ao vivo.

Veja algumas imagens do “The Voice Kids” em seu novo formato de júri:

Veja também:  'Thriller' de Michael Jackson é eleito o melhor clipe da história

Victor Chaves foi acusado de agressão por Poliana no último dia 24. Ela foi a uma delegacia, em Belo Horizonte, para prestar queixa.

Apesar de ter negado qualquer agressão em uma carta divulgada dois dias depois, Poliana disse, em boletim de ocorrência, que foi jogada no chão e chutada por Victor. Ela também afirmou que teve a sua saída impedida do apartamento onde vivem por um segurança, além da irmã do sertanejo, que a teria ameaçado por mensagens de texto via celular.

Um dia após registrar queixa, Poliana Chaves, que está grávida de quatro meses, fez o exame de corpo de delito e sua sogra – a mãe de Victor – registrou um boletim de ocorrência contra ela. O motivo não foi revelado pela polícia.

Veja também:  Para Falcão, Paula Fernandes representa o brega: "não se sabe se é um vestido ou um bolo"

Apesar de Poliana e Victor terem negado a agressão posteriormente, o caso segue em investigação. A Polícia Civil afirma que, segundo a Lei Maria da Penha, situações deste tipo não dependem de representação da vítima para que apuração seja devidamente realizada.

Recentemente, a assessoria de imprensa de Victor Chaves confirmou que ele e Poliana permanecem juntos, mesmo após toda a polêmica. Ela está grávida do segundo filho do casal, que se chamará João. Eles também têm uma filha de 1 ano, chamada Maria Vitória.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários