Foto: Quentin Jones / Elle / reprodução / Instagram @taylorswift

Proibida de vir ao país em 2015, Taylor Swift trará nova turnê ao Brasil, diz jornal

Quem acredita sempre alcança e os fãs de Taylor Swift já podem começar a comemorar: de acordo com informações do jornal Destak, a cantora finalmente deverá incluir o Brasil em sua próxima turnê (além de outros países da América do Sul.

As informações ainda não foram confirmadas oficialmente pela popstar, mas datas e locais devem ser divulgados em breve. Acredita-se que os shows devem acontecer por volta de março ou abril de 2020.

A turnê em questão será para promover seu novíssimo trabalho, seu sétimo álbum da carreira. O projeto ainda correm em segredo total e não se sabe quando a cantora vai lançar o disco, apesar de ela já ter dado algumas dicas.

“Eu sempre vejo os álbuns como capítulos na minha vida, e tenho que ser muito sincera com vocês sobre algo: estou ainda mais animada para o próximo capítulo”, disse a cantora, em outubro do ano passado, durante discurso na premiação ‘American Music Awards’.

O disco mais recente de Taylor foi o ‘Reputation’, de 2017, e que não incluiu a América do Sul em sua turnê – assim como todos os anteriores. A cantora nunca fez nenhum tipo de show aberto no Brasil.

Taylor Swift só pisou em nosso país algumas poucas vezes, para eventos fechados. Por exemplo, em 2012 fez um pocket show e chegou a receber Paula Fernandes no palco. Em outra ocasião, em 2016, fez um show somente para convidados no Rio de Janeiro.

Veja também:
Com Adele e Coldplay: cientistas criam playlist que combate a ansiedade

Proibição

Em 2015, Taylor teve seu nome envolvido em uma polêmica. Segundo a coluna ‘Gente Boa’, do jornal O Globo, a cantora teria recebido propostas para fazer dois grandes shows no Brasil, mas recusou ambas.

O motivo, de acordo com a publicação, seria uma decisão da mãe de Taylor, Pattie Mallette, que não autoriza viagens da cantora (à época com 25 anos) a países considerados “de terceiro mundo” – termo antigo, utilizado por governos até a década de 1980.

Quando Paula Fernandes e Taylor Swift gravaram uma música juntas

Compartilhar