Foto: Iwi Onodera/Divulgação

Projota surge de surpresa e canta com 30 Seconds To Mars em show no Brasil

O rapper Projota cantou com o grupo 30 Seconds to Mars na noite desta quinta-feira (27), em São Paulo. O show foi o primeiro da turnê ‘Monolith’ da banda no Brasil, que ainda passará por Porto Alegre e Curitiba.

O rapper paulistano subiu ao palco e cantou o hit ‘Rescue Me’ ao lado do vocalista Jared Leto. De surpresa, o cantor preparou um trecho em português para a música e surpreendeu o público.

“Conheci eles no ano passado quando vieram ao Rock in Rio. Cantei uma versão em rap de ‘Walk on Water’ que fiz. Me sinto honrado por repetir essa dobradinha”, diz o artista.

No Instagram, o músico compartilhou fotos do momento e falou com empolgação sobre a experiência: “Passa pro lado que as fotos tão demais!!! É, hoje mais uma vez eu tive a honra de cantar ao lado de uma das maiores bandas de rock do mundo! 30 SECONDS TO MARS. Fizemos ao vivo no Espaço das Américas minha participação na música “Rescue Me”!!! Histórico e inesquecível pra mim! Obrigado meu parceiro Jared Leto e toda banda, mais uma vez pelo carinho e grandiosa satisfação de cantar com vocês!”.

Confira:

Veja um vídeo do momento registrado por um fã:

Entrevista: Projota manda recado forte com nova música, ‘Sr. Presidente’