Provocação? Anitta diz que desconhece trabalho de Lexa e leva resposta: “uma hora vai saber quem sou”

Funkeiras têm estilo bastante semelhante (Reprodução/Facebook)

Funkeiras têm estilo bastante semelhante (Reprodução/Facebook)

Uma reportagem sober a cantora Lexa na revista O Globo, no domingo (7), chamou a atenção. Não apenas por destacar um novo nome do funk pop, como também por um trecho em que diz que Anitta afirmou desconhecer o trabalho dela.

“Procurada pela reportagem, Anitta informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que desconhece o trabalho de Lexa”, diz a parte da reportagem. Lexa está trabalhando, atualmente, com a mesma equipe com a qual Anitta ficou nos últimos anos, a K2L. Recentemente, ela se desligou dos profissionais e acusou a empresária Kamilla Fialho de desvio de dinheiro. O estilo praticado pelas duas também é semelhante – uma mistura entre o funk carioca e a música pop.

Procurada pelo site Pheeno para comentar o desconhecimento de Anitta em relação a seu trabalho, Lexa deu uma alfinetada, mesmo que leve, na colega de profissão. “Admiro o trabalho da Anitta, eu torço pelo trabalho dela… O vídeo (da música Posso Ser) bateu três milhões (de visualizações), eu consegui uma capa de um dos jornais mais incríveis que nós temos no Brasil, que é O Globo, então eu realmente estou em vários sites. A informação chega para todos. Mas aí eu não sei, né… Se ela não sabe (quem eu sou), daqui a um tempo ela vai ficar sabendo de qualquer forma”, afirmou.

Veja também:
Homem invade palco de show de Beyoncé e Jay-Z nos EUA; veja vídeo

Por Igor Miranda

Compartilhar